Viviane Araújo posa em casa com seu recém-nascido e marido
A atriz Viviane Araújo posou com o pequeno Joaquim e com o marido em casa e encantou
A atriz Viviane Araújo vem dividindo com os fãs os momentos para lá de especiais da nova rotina da família. Casada com o empresário Guilherme Militão, ela é mamãe orgulhosa de um lindo menino. O pequeno Joaquim veio ao mundo no último dia 6 de setembro. O recém-nascido é o primogênito do casal.
Logo que o herdeiro chegou, a mamãe de primeira viagem fez questão de apresentá-lo aos seus fãs. Em um lindo clique, os papais posam coladinhos com o filhote, assim que ele veio ao mundo. O menino nasceu por meio de um parto cesárea em uma maternidade do Rio de Janeiro. Como o previsto, mãe e filho tiveram alta três dias depois.
Já em casa, a artista mostrou alguns mimos que recebeu de presente. Além de agradecer ao carinho, ela fez uma daquelas fotos que devem entrar no álbum do neném. De pijama, Vivi surge com o pequeno nos braços. Enquanto Guilherme veste uma camisa do time do coração, o Vasco, e segura uma cesta cheia de delícias.
“Obrigado família do Dez. 8h. Joca agradece”, escreveu o empresário, na publicação que também foi compartilhada pela famosa. Pouco depois, a mamãe posou no quarto do neném, enquanto o amamentava. Ao olhar para a câmera, ela abre um sorriso cheio de orgulho da cria. “Meus dias assim”, legendou Viviane Araújo.
A artista sempre sonhou em ser mamãe. Mas, assim como muitas mulheres, o sonho acabou sendo adiado por muitos anos. Quando decidiu ter seu primeiro filho, Vivi já estava em processo de pré-menopausa. Por isso, ela recorreu a ovodoação, técnica que utiliza óvulos de uma mulher em idade fértil. Todo o processo é feito de forma anônima. O casal também utilizou a fertilização in vitro (FIV) para terem Joaquim.
Em suas redes sociais, Viviane Araújo compartilhou o relato da médica que a acompanhou ao longo da gestação. “Com a reprodução humana, aprendi que a gestação é uma jornada e que em muitos casos – como o da Vivi – ela começa no coração. Em histórias como essa eu aprendo junto com vocês: sobre amor, sobre resiliência e sobre a força e vontade do maternar!”, disse a Dra. Danielle Deveza.