A atriz Viviane Araújo emocionou ao mostrar o reencontro com o seu filho Joaquim, dois anos, após ter viajado a trabalho. Viviane se declarou para o pequeno, fruto do seu casamento com Guilherme Militão. E recentemente, o seu ex-namorado, o cantor Belo, surpreendeu ao falar sobre ela.
Viviane e o marido Guilherme Militão, que moram no Rio de Janeiro, viajaram para São Paulo. Isto porque Viviane é Rainha de Bateria da escola Manch4 Verde na capital paulista. E ela viajou para participar do ensaio técnico da escola.
Após se apresentar, Viviane Araújo retornou para o Rio de Janeiro com o marido e mostrou o reencontro com seu filho. Ela exibiu uma foto do pequeno Joaquim em casa e se declarou para ele dizendo: “Como é bom voltar para casa”.
Recentemente, o cantor Belo surpreendeu ao falar sobre Viviane. Para quem não lembra, Viviane e o cantor namoraram por nove anos e o relacionamento terminou em 2007. O cantor começou falando sobre o que achou de Viviane ter se recusado a participar do documentário sobre ele.
Em conversa com Tá Benito, ele disse: “De verdade? Eu acho que ela fez parte da minha história e isso vou levar para o resto da vida. mas é uma particularidade dela (não querer participar do documentário) e respeito e pronto”.
O cantor também revelou que não achava que seria um problema para Viviane Araújo participar. “Eu achei que não teria nada demais (ela falar). Muita gente falou: ‘ahh não quer tocar no passado’. Mas é um passado que fez parte da história. Ele fez parte”.
Ao ser perguntado sobre se gostaria que Viviane tivesse participado do documentário, Belo respondeu: “Eu acho que sim. Eu acho que sim. Eu respeito. Lógico. A vida seguiu, ela tem a família dela. Respeito isso. E ela também se não quis falar por alguma coisa. ‘Ahh meu passado ficou no passado’. Mas o passado faz parte da história, a gente precisa ter passado para ter história”.
O cantor também disse: “Eu queria ouvir ela falar. Eu já…eu fui no Bial, fiz um agradecimento especial para ela. Eu estava com a Gracyanne também. E eu falei que sou muito grato por tudo que ela fez por mim, tudo que ela passou do meu lado”.
Belo também falou sobre seus erros com Viviane. “E sempre fui muito grato por isso e vou levar esse sentimento para o resto da vida, de gratidão, de amor, de respeito. O que aconteceu, aconteceu, a gente comete muitos erros. O ser humano é cabível de erros”, disse.
O cantor ainda foi questionado se achava que Viviane Aráujo não teria participado por ainda sentir mágoa dele. “Não acho que foi mágoa, foi uma decisão. Não acho que é mágoa. Ela tomou uma decisão de não querer falar disso nesse momento. A pessoa muda. Também já mudei minha opinião várias vezes. Vamos ficando mais acessíveis, mais maleáveis”.