O jogador Hulk Paraíba mostrou as filhas mais novas usando roupas iguais e encantou. Ele é pai orgulhoso de cinco herdeiros – dois meninos e três meninas. O quinteto é fruto de diferentes relacionamentos. Além de dividir muitas de suas conquistas nos gramados, o atacante usa as redes sociais para compartilhar seus feitos fora de campo.
Atualmente, ele defende o Atlético-MG. Desde que foi contratado pelo Galo, ele se mudou com parte da família para uma luxuosa mansão que fica em um condomínio fechado em Lagoa Santa, bairro nobre na região metropolitana de Belo Horizonte. No local, ele vive com a esposa e suas filhas mais novas.
Casado com a médica Camila Ângelo, o famoso foi pai de duas meninas. As pequenas foram batizadas com nomes bem diferentes. A mais velha da duplinha é a Zaya. Ela está com dois anos de idade. Já a caçula se chama Aisha. A neném tem apenas sete meses de vida.
De seu antigo casamento, Hulk foi pai de Ian, Thiago e Alice. O mais velho já é adolescente e está com 15 anos. Já o filho do meio tem 13 anos e a primeira menina do time do jogador fez 11 anos. Os herdeiros são filhos de Iran Ângelo. O ex-casal ficou junto por mais de uma década. Pouco tempo depois de terem se separado, o atleta assumiu o relacionamento com Camila.
O novo namoro do atacante gerou muita polêmica. Ocorre que sua atual esposa é sobrinha de sua ex. Assim, as crianças que são meia irmãs e também primas de segundo grau! Apesar de estarem juntos desde 2022, o atacante e a médica festejaram a união apenas no início deste ano com um verdadeiro festão em Campina Grande, na Paraíba.
Neste final de semana, Hulk e Camila mostraram as filhas mais novas usando lindos looks iguais. As garotinhas posaram lado a lado com roupinhas em tons de rosa claro. As peças de mesma estampa incluem golas com babados e mangas bufantes. “Sabadou”, legendou a mamãe ao mostrar o lindo clique das pequenas reunidas.
Em seu perfil, vez por outra, Iran divide reflexões sobre situações delicadas que enfrentamos no dia a dia. “Dizem que ninguém vem para te salvar. Mas tantas vezes fui salvo por quem nem sequer sabia. Um sorriso inesperado de um estranho. O toque de um animal que pareceu entender minha dor. Palavras de um escritor que alcançaram o fundo da minha alma”, diz o texto compartilhado por Iran.
A mensagem conclui: “Uma música que falou o que eu não conseguia dizer. Ou o olhar atento de um amigo no momento certo. Estamos todos, silenciosamente, salvando uns aos outros. Pequenos gestos que parecem insignificantes. Mas, carregam o poder de mudar um dia, uma vida, um destino”.