Vladimir Brichta e Adriana Esteves viajam com filhos e fazem rara aparição
Vladimir Brichta e Adriana esteves posam com os filhos em linda praia em Pernambuco
A atriz Agnes Brichta posou ao lado dos pais também atores Adriana Esteves e Vladimir Brichta, na praia paradisíaca de São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Também estavam presentes na viagem o filho de Adriana Esteves, Felipe Ricca, e a namorada dele Flavia Mekler.
Agnes tem 23 anos e é fruto do primeiro casamento de Vladimir Brictha com Gena Karla Ribeiro. Em 2006, o ator começou seu relacionamento com Adriana Esteves, logo a relação entre as duas foi se fortalecendo. Agnes, que tinha apenas dois anos quando perdeu a mãe biológica, devido a uma rara doença, se apegou tanto a madrasta que pediu para chamá-la de mãe e, claro, foi atendida.
Adriana tem um filho do relacionamento com também ator Marco Ricca, Felipe Ricca, de 22 anos. Junto com Vladimir, ela é mãe de mais um menino, Vicente, de 15 anos. A foto da família reunida ganhou elogios dos internautas. “Família linda”, disse uma seguidora. Outra fã brincou: “Olha a Carminha ali”, fazendo menção a icônica vilã, vivida por Adriana Esteves na novela, “Avenida Brasil”, que foi ao ar originalmente no ano de 2012.
As referências às novelas não acabaram por aí. Uma internauta perguntou: “A Tina e o Neném são da família?”. Isso porque Agnes e o pai Vladimir Brichta estão no ar na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, na TV Globo. Esse é o primeiro trabalho em uma telenovela de Agnes. Ela, inclusive, interpreta a filha do personagem de Vladimir.
Em recente entrevista ao jornal O Globo, para a jornalista Patrícia Kogut, o ator falou sobre a experiência em contracenar com a herdeira. “É uma chance de ver uma jovem atriz desabrochando. Acompanhar isso é um privilégio. Minhas fichas estão caindo aos poucos. Hoje, eu posso dizer que o trabalho dela é muito bom”, detalhou o pai orgulhoso. Ele classificou a postura da filha como atriz: “pensante, extremamente comprometida, dedicada e com um entendimento ótimo da personagem”.
A jornalista ainda revelou que com a participação na novela aumentou a procura em pesquisas na internet sobre a mãe biológica de Agnes. Vladimir revelou não se incomodar e que entende a curiosidade das pessoas. Na época da precoce perda da mãe de sua filha, em 1999, o ator lutou judicialmente pela guarda da então bebê.