Whindersson Nunes fala pela 1ª vez o que houve com seu bebê
O humorista Whindersson Nunes comentou pela primeira vez, em detalhes, o que houve com o filho
O humorista Whindersson Nunes comoveu os fãs ao falar sobre seu bebê. Ele e sua ex-noiva, a digital influencer Maria Lina, são pais de um menino. João Miguel veio ao mundo de forma extremamente prematura. O parto aconteceu ao completarem 22 semanas de gestação. O pequeno foi encaminhado para a UTI Neonatal. Mas, infelizmente, ele não resistiu.
Pouco tempo depois do ocorrido, o casal anunciou a separação. Desde então, eles evitaram falar sobre o assunto. Apenas agora os pais de João Miguel quebraram o silêncio e contaram tudo o que aconteceu. Recentemente, Maria explicou que tem trombofilia, a condição pode causar o entupimento de veias e artérias. Além de ser a principal causa de seu parto antecipado.
Já o artista usou sua autobiografia para dividir com os fãs tudo o que passou naquele período. “Pegamos João no colo, sem vida. Foi o momento em que eu mais chorei em toda a minha vida e esse momento dura até hoje”, relembrou Whindersson Nunes.
O famoso ainda confessou que acreditava que apesar do parto prematuro, o pequeno João Miguel sobreviveria. “Tudo foi inédito. Nada disso havia acontecido, nem havia sido imaginado. Uma dor muito grande. Antes de ser pai, eu conheci a dor de perder um filho. Um pedaço de mim. Um alguém igual a mim. Confesso que sempre me mantive muito crente de que tudo ia dar certo”, afirmou.
O humorista retomou sua agenda profissional e está em uma turnê pelo Brasil, com seus shows e a divulgação do livro. Neste domingo (19), ele emocionou ao descrever como estava se sentindo ao retornar para o quarto do hotel. “Saudade do meu filho, sinto que esse Natal eu vou passar sem um pedacinho de mim”, declarou. Na sequência, Whindersson Nunes mostrou uma foto da tatuagem que fez em homenagem a João Miguel.
Os internautas logo mandaram muitas mensagens de apoio ao artista. “Espero que toda sua angústia e seu vazio seja agraciado por Deus”, publicou uma fã. Outra compartilhou uma experiência semelhante: “Passei pelo mesmo e a saudade não vai passar. É difícil explicar porque dói tanto se ‘nem nos conhecemos'”. Uma outra definiu: “Eu te admiro muito. Pela tua força e fé. Te adoro imensamente, você é amado por Deus”.