Mãe de Jéssica Vitória fala pela 1ª vez e faz revelação difícil
A mãe da jovem Jéssica Vitória Canedo, Inês Oliveira, falou pela primeira vez após sua filha ter partido. A jovem Jéssica tinha apenas 22 anos. E ela partiu após ter sido amplamente divulgada nas redes sociais uma conversa falsa na qual a jovem era apontada como uma nova ficante do humorista Whindersson Nunes.
Ocorre que a conversa era falsa e apesar de Jéssica Vitória ter esclarecido que tal diálogo não era verdadeiro e que ela não tinha qualquer relação com Whindersson ou com a criação da falsa conversa, páginas de fofoca continuaram divulgando isto. Jéssica escreveu um texto pedindo para que as conversas falsas fossem apagadas e explicando com todas as letras que tinha sérios problemas de saúde mental e já havia tentado agir contra a própria vida diversas vezes. Ela ainda ressaltou que tudo isso estava prejudicando sua saúde mental, já tão frágil. A mãe de Jéssica também fez um vídeo implorando para que as notícias falsas fossem retiradas pelas páginas de fofoca.
Diante dos pedidos, o dono da página Choquei, Raphael Souza, que tem mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, não retirou as publicações e ainda ironizou a situação dizendo: “Avisa pra ela que a redação do ENEM já passou. Pelo amor de Deus”.
Agora, em conversa com a RecordTV, a mãe de Jéssica Vitória, desabafou sobre o que aconteceu e sobre sua filha. “Ela chegava aqui chorando e falava: ‘mamãe, pede a eles para parar porque eu não estou aguentando. Faz alguma coisa mamãe’. O que eu podia fazer? Eu só gravei um vídeo a eles pedindo pelo amor de Deus que parassem! Porque se eles tivessem parado capaz que minha filha hoje estava aqui”, disse Inês.
Ela continuou e revelou que foi justamente as postagens da página Choquei que sua filha lhe mostrou. “Eles postaram primeiro nesse tal de Choquei, eu nem sei o que é esse trem. Mas ela me mostrou, foram eles que ela mostrou que estavam xingando ela, falaram lá nessa página. Sabe? Ela já não estava aguentando mais, a menina já estava com a cabeça ruim, ela já não estava bem, ela estava doente. A gente tem muitos laudos dela doente. Ela não estava bem, e ai encarrilhou a última mesmo. E ela não aguentou”.
A mãe de Jéssica Vitória ainda afirmou: “Ela ficava deitada dentro daquele quarto ali, todo mundo aqui é testemunha, os vizinhos, a irmandade da minha igreja, eles vinham visitar, todo mundo orava por ela. Foram lá nas minhas redes sociais, tiravam print de foto dela nas minhas redes sociais. Mentiram que ela tinha caso com o moço sendo que nem redes sociais, nem redes sociais minha filha tinha. Ela conversava comigo por telefone, nem Whatsapp ela tinha. Com o problema de saúde, eu passava noites e noite sem dormir, cuidando e vigiando ela para ela não fazer nada e o povo massacrou ela”.