Whindersson Nunes faz revelação sobre o dia do adeus ao filho
O influenciador digital Whindersson Nunes emocionou ao fazer um relato sincero sobre a despedida de seu bebê. O famoso, que também se tornou conhecido pelo trabalho como humorista, viveu um verdadeiro drama em 2021,
Na época, ele estava se relacionando com a influenciadora digital Maria Lina. A jovem engravidou e deu à luz prematuramente ao primeiro filho do casal, que recebeu o nome de João Miguel. No entanto, o parto aconteceu quando Maria estava com apenas 22 semanas de gestação, o que representa completar cinco meses de gravidez. O herdeiro de Whindersson Nunes chegou a ser internado em uma unidade de terapia intensiva neonatal, no entanto, não resistiu e partiu dois dias depois.
Nesta segunda-feira (22), o influenciador abriu uma caixa de perguntas para interagir com seus seguidores em uma rede social. Um dos internautas questionou: “Quando você conheceu o lado ruim da fama”. Emocionado, Whindersson abriu seu coração e revelou que a fama tornou ainda mais doloroso o adeus ao seu primeiro filho.
“O dia que meu Instagram mais foi visualizado foi quando meu filho morreu. O que é ruim chama muito a atenção. Muita curiosidade pelo desconhecido do lado das pessoas. As mesmas que me deram a vida que tenho, que também deram muitas alegrias a minha família. O lado ruim foi ter descoberto, ter que equilibrar a mente para não enlouquecer com essa informação. Triste que a régua que o universo me deu para medir até onde ir tenha sido numa situação tão paia [difícil] para mim. Manter a mente limpa e pedir a Deus que perdoe a quem não sabe o que pensa e o que faz…”, desabafou sinceramente Whindersson Nunes.
Após um tempo da despedida de João Miguel, Whindersson e Maria Lina terminaram o relacionamento. O humorista enfrenta, já há algum tempo, um tratamento para sua saúde mental. Em uma entrevista ao jornalista Marcelo Tas, o influenciador contou que foi o boxe que lhe ajudou emocionalmente e psicologicamente: “”O boxe salvou minha vida. Eu tenho depressão e é uma coisa: ela é vai e volta. Você está bem durante muito tempo, depois vem um negócio que você não sabe o que está acontecendo. O boxe me controlava mentalmente. Você precisa estar bem, porque é um jogo de xadrez. Você precisa estar mentalmente controlado para fazer as coisas tranquilamente e não ser tomado pela emoção”.