Whindersson Nunes revela plano de ser pai com barriga solidária
O humorista Whindersson Nunes surpreendeu ao falar sobre seu desejo de ser pai novamente. O artista usou suas redes sociais para tratar do assunto e deixou muitos internautas curiosos. Em especial, pelo fato dele não estar pensando em ter um herdeiro com alguma namorada ou alguém que se relacione.
Vale lembrar que Whindersson Nunes já é papai. Seu primogênito veio ao mundo em maio de 2021. O bebê nasceu de seu antigo relacionamento com a digital influencer Maria Lina. João Miguel, infelizmente, viveu cerca de 30 horas. O parto foi extremamente prematuro com apenas 22 semanas de gestação e, por isso, o menino não resistiu.
Pouco tempo depois da partida do recém-nascido, o casal se separou. Na época, eles eram noivos. Desde então o ator não assumiu um novo relacionamento com tanta relevância. Tanto que por um bom tempo, vários fãs apostavam e até torciam para que ele e Maria reatassem o noivado.
Em seu perfil, o famoso deu ao entender que deseja ser papai mais uma vez. Para isso, ele estaria procurando formas alternativas de paternidade solo. “Barriga solidária pra pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)”, perguntou Whindersson Nunes aos internautas.
Muita gente opinou sobre o tema e respondeu o humorista. “Sim. Só não pode pagar a moça para gerar o filho”, comentou um seguidor. Outro detalhou: “Barriga solidária é permitido sim, a diferença é que barriga de aluguel você paga para alguém gerar o filho e a solidária você não paga. Porque o que é proibido na verdade é pagar”.
Uma fã, no entanto, questionou a ideia do artista. “Tem milhares de crianças brasileiras esperando por adoção”, defendeu a seguidora. O famoso logo justificou: “E o que tem a ver com a minha experiência de perder um filho, e querer gerar da mesma forma?”.