Whindersson Nunes revela que perdeu outro filho e desabafa
O humorista Whindersson Nunes, 29 anos, revelou que perdeu outro filho. Ele contou que no ano passado perdeu um outro bebê, mas não deu maiores detalhes sobre o que aconteceu. O humorista ainda revelou que ele mesmo quase partiu no ano passado após um choque anafilático.
Whindersson disse: “Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase m0rri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas, minha vida não a novela que você quer que seja”.
Dois anos atrás Whindersson e sua então noiva Maria Lina perderam um bebê com 22 semanas de gestação após um parto extremamente prematuro. O bebê iria se chamar João Miguel. Whindersson e Maria Lina se separaram pouco após o ocorrido.
O humorista Whindersson Nunes começou uma discussão com internautas após perguntar sobre barriga solidária no Brasil, demonstrando interesse em se tornar pai dessa forma. “Barriga solidária pra pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a). Colombiano também eu ia adorar, a cidade da gatinha era a cara de Teresina, ia querer criar um chiquitito”, disse ele.
Lembrando que no Brasil o que é permitido é a barriga solidária, ou seja, em que a pessoa engravida do filho de outros, mas sem receber dinheiro por isso. E mesmo assim, a mulher que será barriga solidária precisa ter parentesco com os futuros pais ou futuro pai. A mulher precisa ter ao menos um filho vivo e ser parente até quarto grau de um dos futuros pais. Isto significa que a barriga solidária pode ser mãe, irmã, avó, tia, sobrinha ou prima de primeiro grau.
Muitos internautas o criticaram por querer ser pai por barriga solidária. “Meu Deus do céu! Eu me recusava a acreditar que as relações dele não davam certo porque ele só queria uma mulher para parir, mas depois dessa, eu tive a confirmação. Ele só quer uma incubadora humana pra gerar sua prole”, comentou uma internauta. Já outro internauta disse: “Tem milhares de crianças brasileiras esperando por adoção”. E Whindersson Nunes respondeu: “E o que tem a ver com a MINHA experiência de perder um filho, e querer gerar da mesma forma?”.
Já alguns internautas mandaram mensagens de apoio a Whindersson e pediram que ele não prestasse atenção as críticas. “Whindersson é isso que a galera quer, te ver perdendo tempo com elas, deixa esses atrasados pra lá”. E diante do comentário, o humorista respondeu: “Eu sou mestre em fazer três coisas ao mesmo tempo, 11:30am aqui na Tailândia, trabalhar muito pra meu filho ser rico e a mãe dele também, independente dela ser minha esposa ou não”.
Muitos famosos também mandaram mensagens de apoio para Whindersson após ele revelar as críticas que está recebendo. A humorista Tatá Werneck disse: “Parceiro você é muito amado e evoluído. Porque eu já teria mandando essa última tomar no meio do…”. E a cantora Ivete Sangalo comentou: “Wind, amo você meu amado. Conheço você e sei a luz que você é”. E a cantora Claudia Leitte afirmou: “Eu não entendi nada, mas quero que você saiba que quem é precioso pra Deus, feito você, é muito desejado pelo cão. Que o Senhor te abençoe e proteja sua mente!”.