Yanna Lavigne exibe a barriga de grávida e fala se são gêmeos
A atriz Yanna Lavigne encantou ao mostrar o crescimento de seu barrigão de grávida
A atriz Yanna Lavigne e o marido, o ator Bruno Gissoni estão na expectativa pela chegada de seu segundo filho ou filha. Eles já são os pais orgulhosos da pequena Madalena, quatro anos. E o casal ainda não sabe se seu próximo bebê é um menino ou uma menina.
Agora, Yanna Lavigne surpreendeu e encantou ao mostrar o crescimento do seu barrigão de grávida. Ao mostrar seu barrigão, Yanna disse: “Boa noite criançada!”.
Muitos famosos se surpreenderam com o crescimento da barriga da atriz e foram só elogios para ela. “Já?! De noite dobra né?”, comentou a atriz Laila Zaid. E Yanna respondeu: “Sim! E pra dormir já pesa”.
A atriz Nathalia Dill também comentou: “Hahahah eu tenho exatamente esse pijama. Esse short foi o que mais durou na gravidez”. E a atriz Larissa Manoela afirmou: “Mamãe linda!”. A digital influencer Mariana Goldfarb também disse: “Eu não aguento”. O ator Maicon Rodrigues também disse: “Ownn! Barriga ficando grande!”.
Os internautas foram só elogios para a atriz. “Você tá uma lindeza!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Amiga! Que barriga é essa já?! Tá cada dia mais linda!”. Uma internauta ainda perguntou: “Gêmeos?!”. E Yanna explicou que não, está esperando apenas um bebê: “Não”.
Yanna Lavigne ainda falou sobre alguns cuidados que tem tido na gravidez. Ela contou que não está consumindo café, apenas a versão descafeinada. Ela também contou que cortou muitos chás da sua rotina.
Ela contou: “Amores da minha vida! Tanta gravidinha me perguntando, mas pelo amor de Deus, quero tomar meu café, como eu faço? Descafeinado pode sim! Enquanto uma xícara de café tem 100 gramas de cafeína, o descafeinado tem dois. Me perguntaram aqui sobre chá mate, chá mate também não pode. E sobre os chazinhos de ervas em geral dê preferência aos de frutas e quanto aos de ervas, como cada uma tem sua propriedade, é difícil a gente conhecer todas, acho melhor não, melhor evitar”.