Zé Vaqueiro mostra seu bebê especial com fantasia e fala da alta
O cantor Zé Vaqueiro e sua esposa, a influenciadora Ingra Soares, encantaram ao mostrarem o seu bebê especial com uma fantasia de pirata. O pequeno Arthur tem seis meses e segue internado desde o seu nascimento.
Isto é necessário porque o bebê nasceu com a Síndrome de Patau. Esta síndrome rara gera uma série de complicações e o casal ainda não falou sobre uma previsão de alta do pequeno. Eles também são pais de Nicolly, 13 anos, e de Daniel, três anos.
Ingra visita o pequeno Arthur diariamente, enquanto Zé Vaqueiro visita o filho Arthur sempre que não está viajando em shows. Recentemente, Ingra contou que recebeu o diagnóstico da síndrome do filho no terceiro mês de gestação, no ultrassom morfológico de 12 semanas.
Ao mostrar seu bebê fantasiado, Ingra comentou: “O milagre de Deus existe! E você é a prova viva meu amor, te amo”. E Zé Vaqueiro comentou: “Olha gente, meu pirata”. Ingra então falou sobre a evolução do menino Arthur e as expectativas de alta para ele.
Ela começou dizendo: “Queria falar uma coisa, estou chorando aqui, emocionada porque Arthur passou tanto tempo com tantas coisas que se eu e meu esposo não tivéssemos tanta fé a gente tinha desistido. Mas ver meu filho assim tão lindo, tão bem, é a prova viva que a gente precisa ter paciência e esperar os planos de Deus, porque senão, se a gente não tivesse esperado, se a gente tivesse feito alguns procedimentos que até então deveria ser feito por conta da síndrome e a gente: ‘não, vamos esperar porque Deus tá trabalhando, vai fazer o milagre’. E ela (médica) com muita confiança no que a gente pedia e na evolução dele, obedecia”.
A esposa de Zé Vaqueiro então falou sobre como o filho está e a ida dele para casa: “E hoje o Arthur é um milagre de Deus mesmo nas nossas mãos, é um milagre mesmo, está mais perto dele ir pra casa, a gente quer que ele vá pra casa o mais confortável possível. Vamos proporcionar tudo para ele, para ele ficar bem, ter uma vida tranquila, agradável, feliz, não sei descrever o que eu sinto ao publicar uma foto dessa dele pra vocês. A palavra de hoje é essa, espere o momento de Deus, não se apressem. Quando a gente se depara com uma situação em que não podemos fazer nada, a gente as vezes se revolta, porque não sabe o que vai acontecer, muitas incertezas e dúvidas na nossa cabeça, mas entrega a Deus e confia. Arthur é a prova viva que a gente precisa esperar os planos de Deus e aguardar e confiar. Deus é incrível”.
Ingra ainda refletiu sobre um comentário que recebe com muita frequência e explicou por que não gosta dele. “‘Ah eu tenho orgulho da mulher que você se tornou…’ Não gosto de ouvir isso. Eu sempre fui uma mulher de fé, eu sempre fui essa mulher. Eu tenho três filhos. Sabe por que eu falei isso? Porque parece que as pessoas só acreditam nas nossas lutas quando a gente mostra e quando a gente fala. O Arthur não é meu primeiro filho não, o Arthur é meu terceiro filho. eu sempre fui uma mulher de fé, trabalhadora, que corre atrás, que luta, quem me conhece sabe. Eu continuo a mesma mulher, a mesma pessoa, com os mesmos cuidados, mesma importância. Sempre fui assim no meu primeiro, segundo e terceiro filho, com casamento, com tudo na minha vida. Esses comentários eu não gosto de ouvir não, por mais que venha como elogio. Eu não sou assim só com o Arthur por conta da situação dele, sou assim com o Daniel, sou assim com a Nicolly”, disse ela.
Ingra ainda revelou que quando conheceu Zé Vaqueiro ele não era famoso e o casal não tinha nada. “Muita gente pensa que eu conheci meu marido agora e não foi! Eu conheci meu marido e nós não tínhamos nada! Nada! Tudo construímos juntos, tudo que nós temos e administramos juntos, porque não é só conquistar, tem que administrar também para manter. É isso, o importante é o que a gente vive e sempre viveu! Sempre vai existir um processo, uma situação, um momento, levantar a cabeça, ouvir as coisas positivas e vai dar tudo certo. Já está dando tudo certo, já passamos por momentos piores. A gente tem que ficar feliz e pensar positivo para tudo de melhor acontecer”, afirmou ela.