Zé Vaqueiro mostra viagem em família sem seu bebê e responde
O cantor Zé Vaqueiro mostrou a viagem em família sem seu bebê e respondeu críticas
O cantor Zé Vaqueiro e sua esposa, a influenciadora Ingra Soares, surpreenderam ao mostrarem uma viagem com dois de seus filhos, o menino Daniel, três anos, e a adolescente Nicole, 13 anos.
O filho caçula do casal, o bebê Arthur de três meses, não participou da viagem. Isto porque o pequeno segue internado desde o nascimento, pois nasceu com a Síndrome de Patau. Este problema raro faz com que ele precise de uma série de cuidados especiais.
O casal foi criticado por muitos internautas por viajar enquanto o filho caçula está internado. E Zé Vaqueiro respondeu a essas críticas. Ele começou dizendo: “A gente chegou aqui em Noronha e eu tô vendo as postagens, tô vendo o pessoal falando. E da mesma forma que eu vim aqui pedir as orações de vocês pela vida do meu filho. Da mesma forma que eu vim aqui falar para vocês o que estava acontecendo com a gente. Eu também vim aqui falar porque a gente foi para Fernando de Noronha. É…e vocês estão falando do fato de nós estarmos em Fernando de Noronha e o nosso filho na UTI. A gente foi pra Fernando de Noronha pra não endoidar, a gente foi pra Fernando de Noronha pra que nossos outros filhos tivessem momentos que não fossem iguais ao que estamos tendo nos últimos meses, a gente foi pra isso pessoal”.
Zé Vaqueiro continuou e afirmou: “E eu como pai, como marido, ter levado os nossos filhos, eu e minha esposa termos levado nossos filhos para terem momentos desse fosse saudável para nós como família. Porque a gente quer receber o Arthur em casa em nome de Jesus na nossa melhor fase, da melhor maneira possível, e a gente precisa estar bem, estar com a saúde mental bem. E eu e minha esposa por a gente não postar quando estamos tristes, estamos angustiados e entre tantas outras coisas que a gente sente no dia a dia por vocês não saberem, vocês criticam, vocês falam, vocês julgam. Talvez nosso erro foi ter dividido esses momentos com vocês. E muita gente que não entende, não participa da nossa vida, nem sabe quem nós somos pessoalmente, podem ter esse ponto de vista e falarem o que acham. Eu não posso falar nada, fazer nada, porque é o ponto de vista delas”.
O cantor ainda disse em tom de ironia: “Peço desculpas a vocês do nosso filho estar na UTI neonatal, mas ele não tá sozinho, tá com outras crianças e com a equipe médica acompanhado 24 horas por dia. A gente tem um horário para visitar ele porque não pode ter fluxo de gente lá por conta das outras crianças e dele também. Ele não tem a imunidade muito alta e pode acabar pegando alguns probleminhas por conta do fluxo de gente lá. Eu peço desculpas a vocês por ter ido para não afetar nosso psicológico. Isso só deixa entender que a gente não pode ter uma vida normal, não podemos ser pessoas normais, né? A gente tem que ser robôs realmente, viver uma mentira, e é isso. Peço que Deus abençoe a vida de vocês. Agradeço a todas as orações que vocês fizeram, é isso gente, obrigada pelo carinho de todos. Para quem entende, para quem não entende peço desculpas”.