No hospital, Zé Vaqueiro mostra batizado de seu bebê e emociona
A família do cantor Zé Vaqueiro viveu um momento muito especial esta semana, em meio a uma delicada situação. Ocorre que seu filho mais novo foi batizado. A informação foi compartilhada pela esposa do artista, a digital influencer Ingra Soares, que é mãe de seus dois filhos.
O caçula da família se chama Arthur. O bebê tem apenas oito meses de vida. Ele nasceu com uma rara condição conhecida como Síndrome de Patau que é causada por uma trissomia no cromossomo 13. Infelizmente, não há um tratamento específico para ela e a maioria dos nenéns não conseguem completar seu primeiro ano de vida.
Nesta quinta-feira (11), Ingra e Zé Vaqueiro revelaram que seu bebê foi batizado. Arthur surgiu usando um mandrião branco com bordados em azul marinho. “Nosso Arthur foi Batizado em nome de Jesus, amém. Quem crer e for batizado será salvo. Marcos 16:16”, escreveram os papais.
Como o bebê ainda precisa de cuidados especiais e constante, ele ainda não teve alta. Desde o seu nascimento ele segue internado, por isso o batismo aconteceu no próprio hospital. Este tipo de batizado é conhecido como “batismo de emergência” e pode ser feito quando há um risco envolvido, mas não é possível ir até a igreja.
Os fãs e amigos da família deixaram muitas mensagens emocionadas aos pais do pequeno Arthur. “Glória a Deus!!!”, comentou a cantora Solange Almeida. Uma seguidora desejou: “Que Deus restaure cada dia mais a vida desse guerreiro Arthur”. Outra admirou: “Amém, atitude linda”. E ainda outra respondeu: “Jesus maravilhoso!!! Já, já ele estará em casa”.
A esposa de Zé Vaqueiro também fez um desabafo emocionado sobre o que eles estão passando. “Já se passaram quase 9 meses, Dias e noites sem dormir orando pedindo forças a Deus para continuar. Uma rotina desafiadora onde existe uma luta constante da força e do medo. Ser forte todos os dias para acordar e continuar acreditando…”, refletiu.
Ingra completou: “Tantas melhoras no decorrer desse tempo, e ao mesmo tempo ele sempre passando mal. conversei várias vezes com Deus e perguntava por que Deus? Não aguento ver ele assim… isso me destrói. Logo eu que sempre quero resolver tudo, ajudar… me sinto incapaz todos os dias. Mas precisamos de forças, porque a fé é isso… Nada para Deus é impossível!!!”.