Zé Vaqueiro reaparece e revela como o seu bebê especial está
O cantor Zé Vaqueiro revelou que irá retomar os seus shows e falou sobre o seu bebê
O cantor Zé Vaqueiro fez uma raríssima aparição desde o nascimento de seu filho Arthur. O bebê veio ao mundo há pouco mais de três semanas. Contudo, seu terceiro filho com sua esposa, a influenciadora Ingra Soares, nasceu com uma síndrome rara chamada Síndrome de Patau.
Esta síndrome causa uma série de complicações e, infelizmente, tem perspectivas muito ruins. Cerca de 80% dos bebês com esta síndrome não resistem ao primeiro mês de vida. O cantor revelou que seu filho segue internado. E ele falou sobre a esperança de levá-lo para casa.
Zé Vaqueiro ainda deu detalhes sobre como foi descoberta a síndrome e falou sobre sua volta aos shows. Ele começou dizendo: “Creio que algumas pessoas devem ter visto a agenda de shows, dia 18 agora estaremos retomando a agenda de shows. Quero muito agradecer o carinho e respeito que todos estão tendo e tiveram com tudo que estamos vivendo hoje. Creio que Deus quer o melhor para cada um de nós, que Deus está no controle de tudo, mas sempre que forem orar, peço que continuem colocando a vida do meu filho Arthur nas orações de vocês, a minha família também que eu creio que Deus tudo pode”.
O sertanejo então detalhou como foi a descoberta da síndrome de seu bebê. “Essa situação que estamos vivendo. Desde que descobrimos na gravidez da Ingra a gente fez vários ultrassons para acompanhar porque foi detectado nele a mega bexiga e o médico tinha falado que essa mega bexiga, se não diminuísse, possivelmente seria indício que ele nasceria com alguma síndrome, a gente só não sabia qual era ainda. E a gente foi acompanhando tudo isso, ela fez um exame bem invasivo que teve que furar a barriga da ingra e foi onde descobrimos a síndrome de Patau nele. Ficamos acompanhando de perto, orando muito, ainda não tinha falado aqui para vocês. A gente tava acompanhando, orando para que Deus fizesse um milagre e protegesse a vida dele, a vida da minha esposa também e que ele nascesse e viesse com saúde. O final da gravidez foi bem delicado, ela estava muito nervosa, mas graças a Deus o Arthur nasceu, ainda está no hospital, mas a gente tem visitado ele, acompanhado, orado muito e dado amor e carinho para que se Deus operar a gente possa levar ele para casa”, contou ele.
Zé Vaqueiro então falou sobre a vontade de levar o filho recém-nascido para casa. “Com fé em Deus porque a saudade aperta, a vontade de levar pra casa é gigantesca, mas eu creio que é tudo no tempo de Deus. Agradeço demais o carinho, as orações e mais uma vez quero pedir que continuem orando. Vou retornar aos shows porque eu tenho dado e recebido muita força da minha família e agora quero receber o carinho e a força de vocês para também levar essa força e esse carinho para casa e a gente juntos, mais uma vez, vamos vencer porque eu creio que Deus está a frente de tudo isso, está no controle e Ele tudo pode. Quero agradecer por tudo que estou vivendo, creio que ele tem um propósito para cada um de nós e se esse for o propósito dele para a nossa família a gente vai dar glória a Deus por tudo. De estar podendo pegar no colo, estar podendo visitar o Arthurzinho, coisas simples, mas que mesmo assim eu dou graças a Deus por estar vivendo”, disse o cantor.
O sertanejo então concluiu dizendo: “Mesmo que ele tenha essa síndrome eu creio que Deus está no controle de tudo e se ele permitiu eu dou graças a Deus. Que tudo que acontece na nossa vida é com a permissão Dele e Ele tem um propósito para tudo, às vezes a gente só não entende. Mas Ele tem um propósito e eu vou retornar a agenda de shows que com fé em Deus, Ele está no controle de tudo e a gente vai estar de volta aos palcos se Deus quiser. Espero encontrar com cada um de vocês, levar alegria para cada um de vocês e agradecer de perto o carinho que sempre tiveram e estão tendo por cada um de nós e pela minha família”.