Zé Vaqueiro mostra o bebê especial e desabafa sobre tratamento
A esposa do cantor Zé Vaqueiro, a digital influencer Ingra Soares, mostrou uma nova imagem de seu bebê mais novo. O caçula do casal segue precisando de cuidados e, por isso, está internado. Ocorre que o neném nasceu com Síndrome de Patau que é uma trissomia no cromossomo 13.
A condição é bem delicada e faz com que os portadores desta trissomia apresentem algumas sequelas. Entre elas comprometimento em órgãos vitais. Infelizmente, não existe cura ou um tratamento específico. Poucos bebês que nascem com essa síndrome completam mais de um ano de vida.
O filho de Ingra e Zé Vaqueiro chegou a ter alta e foi para a casa com os irmãos. Ele é o mais novo de três crianças. A primogênita é Nicolly, de 14 anos. A menina é fruto de um antigo relacionamento da influenciadora e enteada do artista. Juntos eles foram pais de Daniel, de três anos, que é irmão do meio.
Apesar de ter sido liberado do hospital, o pequeno precisou retornar cerca de 24 horas depois, devido a uma intercorrência. Arthur que é o caçulinha do time completou 10 meses de vida. Ele nasceu em julho do ano passado e logo seus pais decidiram compartilhar com os fãs a delicada situação que estavam enfrentando.
Nesta quinta-feira (06), a esposa de Zé Vaqueiro surgiu penteando o cabelo de seu bebê. Na publicação, ela incluiu uma linda música – “Meu Bem Querer”, de Sérgio Saas. Um trecho da canção diz: “Garoto levado às vezes mimado por ser meu bebê. Eu te amo, te zelo, te cuido, e te quero. E pra sempre vai ser meu bem querer”.
Recentemente, a influencer esclareceu algumas dúvidas sobre a condição do filho. “O tratamento para a Síndrome de Patau requer cuidados de uma equipe multidisciplinar como pediatras, geneticistas, cardiologistas, neurologistas, entre outros. O tratamento será paliativo”, explicou ao receber uma pergunta sobre quanto tempo durará o tratamento do bebê.