Zé Vaqueiro revela difícil decisão 4 meses após seu bebê partir
O cantor Zé Vaqueiro revelou uma decisão difícil que tomou apenas quatro meses após a partida de seu filho Arthur. O pequeno Arthur era fruto do casamento do cantor com sua esposa, a influenciadora Ingra Soares. E o bebê partiu com apenas 11 meses de vida.
O bebê Arthur partiu em decorrência de complicações de sua síndrome raríssima e grave, a síndrome de Patau. O fato do pequeno ter conseguido chegar aos 11 meses de vida já foi algo impressionante. Isto porque 80% dos bebês com esta síndrome não resistem sequer ao primeiro mês de vida. E somente 10% dos bebês com esta síndrome conseguem chegar ao primeiro ano de vida.
Durante seus 11 meses de vida, o pequeno Arthur passou praticamente todo este tempo no hospital. Ele chegou a ir para casa com nove meses, mas ficou lá apenas 24 horas. Isto porque ele teve complicações e precisou retornar a internação. Ingra e Zé visitavam diariamente seu bebê no hospital durante todo este período.
Zé Vaqueiro e Ingra também são pais de Daniel, quatro anos. E Ingra ainda é mãe de Nicolly, 15 anos. Agora, Zé revelou que tomou uma difícil decisão. Com apenas 25 anos de idade, o cantor decidiu que não vai ter mais filhos e realizou uma vasectomia.
O cantor falou com os internautas logo após ter feito o procedimento, mas não havia revelado ainda o que tinha realizado. “Oi pessoal! Acabei de sair da sala de cirurgia, tô rindo muito com os comentários de vocês. Mas tá tudo bem, um pequeno procedimento que eu fiz. Mas assim que eu chegar em casa eu falo o que foi, agora vou relaxar, tomar um suquinho de manga e já, já vou pra casa se Deus quiser!”, disse ele.
No dia seguinte, Zé Vaqueiro explicou que realizou uma vasectomia e contou como estava. “Oi pessoal! Boa tarde pra vocês, espero que estejam bem! Eu tô bem graças a Deus! Ontem eu fiz um pequeno procedimento, fiz ontem uma vasectomia, só para trabalhar com a cabeça tranquila se é que vocês me entendem. Mas graças a Deus deu tudo certo. Foi uma cirurgia rápida, tranquila, agradecer a Deus por ter dado tudo certo. A Deus e a equipe médica, ao doutor também que foi muito atencioso e deu tudo certo”, afirmou.
O cantor então explicou a decisão de falar o que tinha feito apenas no dia seguinte. “Eu deixei para dizer hoje porque não sabia como seria o pós cirúrgico, graças a Deus foi muito tranquilo! Cheguei em casa, repousei, mas deixei para contar hoje pra vocês. Mas esses comentários que disseram que era de hemorroida a um monte de coisa, eu me acabo de rir! Hahaha! Queria agradecer o carinho de vocês e a próxima eu falo antes, pelo amor de Deus! Hahaha!”, disse ela.