Ivan fica grávido em ‘A Força do Querer’! Conheça homem grávido que inspirou novela

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução

A história de Trystan Reese, dos Estados Unidos, inspirou a autora Glória Perez a fazer com que Ivan engravidasse na trama

A novela “A Força do Querer” será a primeira apresentar um homem transgênero grávido no Brasil. Ivan (Carol Duarte) já vai até ter conseguido colocar seu novo nome nos documentos quando descobrir que está grávido. Além de não saber como contar para a família, Ivan também terá dificuldades em dar a notícia para o pai do bebê, Cláudio (Gabriel Stauffer).

Para acrescentar esta novidade na trama, a autora da novela, Glória Perez, se inspirou em uma história real, a história de Trystan Reese.

Cadastre-se

Trystan é um homem transgênero da cidade de Portland, Estados Unidos. Ele engravidou de seu parceiro Biff Chaplow e deu à luz ao pequeno Leo Murray Chaplow no dia 14 de julho.

O pequeno Leo foi o primeiro filho biológico do casal. Mas eles já eram pais de dois sobrinhos de Biff que adotaram em 2011.

Trystan documentou sua gestação nas redes sociais e por isso acabou ficando conhecido em todo o mundo. Ele inclusive explicou em um vídeo no Facebook sua decisão sobre engravidar quando já era um homem trans. “Eu estou bem com o fato de ter um corpo trans. Eu estou bem com o fato de ter um útero e com a capacidade de poder ter um bebê. Nós ficamos toda a gestação sob supervisão médica, para garantir que a gravidez fosse muito saudável”, explicou Trystan.

O casal relatou também que sofreu muito preconceito durante a gestação. “Nós descobrimos que as pessoas se sentem fortes o suficiente para nos dizer o que pensam sobre nós e sobre nossa família. Um dos motivos para se ter um filho é porque queremos ver mais amor no mundo e receber reações negativas é muito ruim”, contou Trystan em entrevista a CNN.

Porém, desde que o pequeno Leo nasceu, eles têm recebido bastante apoio em suas redes sociais. Desde o nascimento, tanto o pai quanto o bebê passam bem. “Nosso bebê está mamando muito bem, dormindo bem e adora abraços”, contou o casal em suas redes sociais.

Veja mais

Comentários





Veja mais