Ivete Sangalo conta qual o erro que fez na 1ª gravidez e como o evita na 2ª

Por: Bruna Romanini

Foto:Reprodução Youtube

A cantora Ivete Sangalo contou que na primeira gestação acabou ficando com um sobrepeso

A primeira gestação é repleta de descobertas e, claro, como tudo que fazemos pela primeira vez, as chances de cometermos um errinho ou outro são maiores. Foi justamente isso que aconteceu com a cantora Ivete Sangalo.

Em entrevista a Youtuber Taciele Alcolea, Ivete falou que na primeira gestação acabou abusando um pouco na alimentação e ficou com sobrepeso. E nesta gestação, ela está bem mais atenta ao ganho de peso.


Cadastre-se

“Na primeira gravidez eu tive todos os cuidados que estou tendo nessa com uma diferença eu estava um pouquinho mais ansiosa e estava tudo que era felicidade era um brigadeiro. Cada comemoração era um brigadeiro na panela. E eu fiquei com sobrepeso. Não acarretou em nada na minha gravidez porque foi mais no finalzinho. Mas eu malhei, fiz acompanhamento médico, tanto que o meu parto foi muito tranquilo, o Marcelo nasceu muito bem graças a Deus. Só que com as meninas, como é uma gravidez gemelar existe uma série de itens que você tem que acompanhar. A pressão, mesmo que a mãe tenha pressão baixa, pode aumentar, pode aumentar a glicemia, que é a diabetes gestacional, então estou acompanhando tudo isso”, disse a cantora.

Em entrevista ao programa Mais Você, Ivete também falou sobre os cuidados que tem tido com a alimentação na gravidez das gêmeas. “Na gravidez de Marcelo eu chutei mesmo, engordei 25 quilos. No pós-parto eu senti que o peso atrapalhou, eu perdi a agilidade um pouco. Agora já experiente eu pensei, vou segurar um pouquinho. E agora casada há dez anos com um nutricionista já dá para entender como funciona. A gente absorveu a rotina da boa alimentação, do equilíbrio, caímos na rotina de reeducar”, explicou Ivete.

Veja mais

Isis valverde corda barriga gravida
kate middleton pippa

Deixe uma resposta

Comentários