Ivete Sangalo revela problema íntimo que está sofrendo no fim da gravidez
A cantora Ivete Sangalo falou a real sobre o cocô e os gases durante a gestação, confira
A cantora Ivete Sangalo fez um depoimento muito sincero sobre as mudanças íntimas que a gestação está causando em seu corpo. E no seu canal no Youtube, ela falou a real sobre como ficou o cocô e os gases na gestação.
Ivete contou que tem sofrido com prisão de ventre na gestação, algo que realmente afeta muitas mulheres nesta fase. “Não é a mesma proporção o xixi e o cocô. O cocô não faz e o xixi faz muito! Que é isso?! O corpo ficou louco?! Tem que ficar: cocô, vem cocô! Cocô não tenha medo! Vem com a gente, tem lugar no carro! Mas o cocô não quer sair. Ele não quer participar, o coco fica antissocial. Já o xixi já quer credencial para ele e mais 15!”, disse a cantora, sem perder o bom humor.
Ao ser questionada sobre os gases na gravidez, Ivete falou a real sobre este problema: “Amor…O número 2 não veio, mas está mandando cada recado! São verdadeiras bombas atômicas ! E óbvio que ninguém vai botar a culpa em mim, como é que alguém vai imaginar que eu vou botar um pum?! Mulher grávida toda fofinha! E é ai onde entra a minha estratégia! Porque não se pode guardar pum. Vou ficar sentindo dor no pé da barriga?! Porque os gases dá dor no pé da barriga! Então o que eu faço? Eu me sinto a vontade! Eita, que eu fiz uma viagem de avião, hein Dito? Ai Dito olhava assim pra mim: ‘meu Deus, tem uma pessoa morrendo aqui!’ E eu calada! Era eu! Diz que não é bom segurar…então soltei!”, afirmou a cantora.
Saiba mais sobre os gases na gravidez aqui.