Thaís Fersoza descobre a grande diferença entre dar à luz a menino e menina

Bruna Stuppiello
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Meninos costumam ser maiores do que meninas e a atriz Thaís Fersoza viu isso em seu último ultrassom

Na reta final da gestação, a atriz Thaís Fersoza fez uma descoberta muito curiosa e real sobre a gestação e também o parto dos bebês meninos e meninas.

A atriz deu à luz a fofa Melinda no ano passado e certamente ainda lembra bem das informações sobre o peso da pequena. Por isso, se surpreendeu ao descobrir no exame de ultrassom o quanto o menino que está esperando pesa. “Acabei de chegar da médica, o Teodoro tá lindo e enorme! Eu não sabia que menino é tão maior do que menina!”, surpreendeu-se a atriz em suas redes sociais.

E não se trata de uma mera coincidência. Na maioria dos casos, meninos realmente tendem a ser maiores do que meninas. Em média meninos costumam nascer pesando 100 gramas A MAIS do que as meninas! E claro que isto pode fazer com que a gestação e o parto desses pequenos exijam um pouquinho de esforço a mais das mamães.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

O que faz os bebês nascerem mais pesados foi descoberto em uma pesquisa feita com 300 mulheres no Israel Hospital em Boston nos Estados Unidos. Os pesquisadores notaram que as mulheres que estão grávidas de meninos tendem a comer 10% a mais do que aquelas que esperam meninas. Isto significa que as grávidas de meninos comem em média 200 calorias a mais por dia do que as grávidas de meninas.

Os pesquisadores acreditam que este maior consumo de comidas ocorre porque os hormônios secretados pelos bebês meninos mandam um recado para o cérebro das mamães pra que elas comam mais. Interessante não?

Compartilhe essa notícia