“A mãe dos meus 3 filhos vai casar com um pedófilo”, desabafa pai

Por: Bruna Romanini

Foto: Shutterstock – Imagem ilustrativa – Confira o desabafo do pai sobre a decisão da mãe de seus três filhos

A mãe tem a guarda dos três filhos e irá se casar com um homem que já foi condenado por pedofilia

Um pai desabafou sobre uma situação terrível que está vivendo com a mãe de seus três filhos. Eles estão divorciados e é ela quem tem a guarda das crianças. Contudo, a mulher decidiu se casar com o inglês Alexander Taylor.

Ocorre que o homem é um pedófilo e já foi preso no passado por ter abusado sexualmente de uma adolescente de 14 anos. O pai soube do relacionamento da ex-mulher por um de seus filhos. “Meu próprio filho me perguntou se eu sabia que a mãe deles estava com um homem que abusava de crianças. Quando ouvi isso, eu senti vontade de vomitar”, desabafou o pai em entrevista ao jornal britânico The Bolton News.

Links Patrocinados

O pai continuou e afirmou: “Eu estou muito decepcionado e ainda não consigo acreditar que isso seja verdade. Eu sinto que meus filhos estão em perigo”.

Taylor foi preso em 2009 pelo abuso sexual de uma adolescente e foi liberado em 2014, mas ainda tem que seguir algumas restrições. Ele não pode ficar próximo de nenhum menor de 16 anos sem a presença de outro adulto.

Links Patrocinados

O pai relatou que pretende mudar para uma casa maior e entrar na justiça para tentar conseguir a guarda dos filhos. “Estou muito preocupado. Eu espero conseguir uma casa maior e trazer meus filhos para morarem comigo. Eu só quero proteger meus filhos, quero o bem-estar deles”, concluiu o pai.

Foto: Reprodução – A mãe de três filhos vai se casar com este homem condenado por pedofilia e o pai das crianças fez um desabafo

Comentários

Links Patrocinados