Polícia revela o que os pais fizeram com este menino de 5 anos e choca
O menino de cinco anos ficou desaparecido por uma semana até que a polícia fez uma triste descoberta
A polícia fez uma triste revelação sobre o que aconteceu com o menino Andrew Freund Jr de apenas cinco anos. Os polícias passaram uma semana procurando pelo pequeno que vivia em Chicago nos Estados Unidos após seu pai Andrew Freund Sr, 60 anos, e sua mãe JoAnn Cunningham, 35 anos, terem relatado que ele desapareceu depois de o terem colocado para dormir em seu quarto na noite de 17/04.
Contudo, os policiais encontraram o corpo da criança na última quarta-feira (24/04) em Crystal Lake. Ele estava enterrado em uma reserva ambiental em uma cova rasa e envolto a um plástico. Na quinta-feira (25/04), a polícia de Chicago revelou para a imprensa o que aconteceu com o pequeno. De acordo com eles, a criança foi morta pelos pais.
A polícia também revelou que encontrou a criança após ter recuperado mensagens no celular dos pais. Eles ainda revelaram o que os pais fizeram com a criança que acabou matando-o. “Eles o forçaram a tomar um longo banho gelado e depois o agrediram”, disse o procurador do caso em entrevista ao jornal Chicago Sun-Times. Maiores detalhes ainda serão determinados após os resultados da autopsia serem divulgados.
Tanto o pai quanto a mãe do pequeno Andrew estão preso sob a acusação de homicídio e aguardam o julgamento. “Nós vamos levar os assassinos do pequeno Andrew a justiça!”, disse o chefe da polícia James Black.
Ainda segundo a polícia, os maus tratos dos pais contra o pequeno começaram antes mesmo do nascimento. Isto porque a mãe usou drogas na gestação e o bebê nasceu com drogas em seu organismo. Ele ficou sob os cuidados do conselho tutelar por 18 meses até voltar a morar com a família. O conselho tutelar fez 17 visitas à família ao longo dos anos de acordo com o canal americano ABC 7. Contudo, não foi encontrada nenhuma evidência de maus tratos.