Angélica revela por que seus 3 filhos quase nasceram prematuros

Por: Bruna Romanini

angelica

Foto: Reprodução Youtube – Angélica contou sobre o parto de seus três filhos

Os três filhos de Angélica e Luciano Huck nasceram assim que a apresentadora completou 37 semanas

A apresentadora Angélica falou sobre o nascimento de seus três filhos com o apresentador Luciano Huck: Joaquim, 14 anos, Benício, 11 anos, e Eva, 6 anos. Ela revelou que os partos dos três quase foram prematuro. Isto porque todos eles nasceram assim que ela completou 37 semanas de gestação.

A mamãe famosa revelou que isto ocorreu porque ela tem útero reativo e explicou sobre o assunto em entrevista para o canal do Youtube de Karina Bacchi. “Pra engravidar foi super fácil tanto que eu casei grávida de quatro meses. Mas no final da gravidez do Joaquim eu tive o útero reativo que as minhas contrações começam cedo demais, a contração mesmo, não a de Braxton Hicks (contrações de treinamento)”, revelou a apresentadora.

Links Patrocinados

Ela também contou que por este motivo precisou fazer repouso nas três gestações. “Eu tive que ficar de repouso no finalzinho da gravidez do Joaquim. E quando eu fiquei grávida do Benício o útero já tava bem movimentado, eu comecei a contrair antes ainda. Então fiquei de repouso um mês antes. Então os meus três filhos nasceram de 37 semanas porque quando vira termo nasce porque tem que tirar porque o útero já está muito reativo. E ai a Eva como já tinham dois e eu já estava mais velha eu fiquei em repouso nos dois últimos meses, sendo que do sexto para o sétimo mês eu já tive que ficar mais calma”, contou ela.

A mamãe famosa também revelou como foi a amamentação dos filhos. “Com dois meses do Joaquim e três meses do Benicio eu voltei a trabalhar, então eles iam junto e mamavam no intervalo das gravações.  Já não era tão fácil e com sete meses os dois saíram do peito porque o leite já não estava tão bom de quantidade. Já a Eva não, eu amamentei exclusivamente no peito até os oito meses. Ela era menina, tinha mais delicadeza para mamar, mamava menos. Eu fiquei seis meses de licença-maternidade o que faz toda a diferença porque você está lá entregue e disposta”, concluiu a apresentadora.

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados