Após 1 mês afastada pra tratar doença, Simaria surge em linda foto com os filhos

Por: Bruna Romanini



simaria

Foto: Reprodução Instagram – Confira a linda foto de Simaria com a família

A cantora Simaria, da dupla com Simone, está se recuperando de uma tuberculose ganglionar

A cantora Simaria apareceu em uma rara foto em família após passar mais de um mês afastada dos palcos para tratar uma tuberculose ganglionar. A cantora recebeu o diagnóstico da doença no dia 17 de abril após passar por uma série de exames no Hospital Albert Einstein em São Paulo, onde estava internada desde o dia 12 de abril.

A cantora passou por um período de tratamento da doença e durante esta fase sua irmã Simone cumpriu a agenda de shows da dupla. Agora as duas cantoras estão de férias e Simaria viajou com o marido, Vicente, e o os filhos, Giovanna, 5 anos, e Pawel, 2 anos, para a Espanha. Ela apareceu com a família em uma foto feita pela fotógrafa Mukutan na Playa de Xilxes .

Cadastre-se

Os fãs da dupla ficaram felizes em ver a linda foto em família. “Muita felicidade em ver a Simaria”, disse uma internauta. “Obrigada por acalmar nosso coração”, afirmou outro internauta.

Simaria é bem discreta em relação aos filhos, mas ela já fez algumas revelações sobre sua vida de mãe. A cantora contou que sofreu com depressão pós-parto e que contou com a ajuda de Simone para sua recuperação. “Sempre lembro de uma coisa muito legal que a Simone fez comigo, quando eu tive depressão pós-parto”, iniciou Simaria em entrevista ao canal do Youtube de Sabrina Sato. E Simone complementou: “Eu tinha que estar do lado, pois ela chorava muito. Às vezes, quando ela adormecia, ela acordava chorando e desesperada. Eu que tinha que estar do lado, cuidando. Eu orava, rezava”.

Confira a linda foto em família a seguir:

Foto: Reprodução Instagram – Mukutan – Simaria com os filhos e o marido na Espanha

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Reprodução

Comentários





Veja mais