Após atriz revelar que concunhado é o pai de sua bebê, esposa traída desabafa

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Sarah Poncio e Jonathan Couto na imagem da esquerda e a atriz Letícia Almeida e Saulo Poncio na imagem da direita

Sarah Poncio falou sobre a atriz Letícia Almeida e se seu marido, Jonathan Couto, irá assumir a filha

A atriz Letícia Almeida gerou uma grande polêmica na web ao revelar quem era o pai de sua filha Maria Madalena. Isto porque ela revelou que o pai de sua filha, que nasceu em fevereiro deste ano, é o músico Jonathan Couto. Jonathan é casado com Sarah Poncio e eles têm um filho de um ano e ela está grávida de outro menino. Sarah, por sua vez, é irmã de Saulo Poncio que era namorado de Letícia e até junho deste ano acreditava ser o pai de Maria Madalena. Saulo chegou a registrar e a criar Maria Madalena como sua filha, mas em junho fez um exame de DNA e descobriu que não era o pai. Ou seja, o pai da bebê de Letícia é o seu concunhado.

Ao fazer esta revelação, Letícia fez um longo desabafo em suas redes sociais.

Cadastre-se

Um dia após a revelação, Sarah Poncio, se manifestou sobre o assunto. Ela afirmou que perdoou tanto Letícia quanto o marido. Ela também contou que Jonathan irá assumir a paternidade de Maria Madalena e que o registro na certidão de nascimento da menina está passando do seu irmão para seu marido. “Está assumindo, sim. Nunca se negou a isso. Mas você precisa entender que outro pai assumiu no lugar dele. É preciso uma troca de paternidade na justiça e isso já está sendo feito”, disse Sarah.

Confira o desabafo completo de Sarah:

“Facebook, Instagram, YouTube e tantos mais meios de comunicação da internet são boas ferramentas que nos foi dado, dando a nós oportunidade de pessoas humildes e simples a se expressarem ao mundo dando a oportunidade de mostrar suas virtudes, talentos e valores, que nos coloca em condição de igualdade com todos os grandes. Não podemos usar esse meio para agressão violência, guerra, etc. Em primeiro lugar, Deus salve o amor, a confraternização, a Paz e o perdão!!! Para frente que devemos caminhar, sabemos onde nos levará a mentira, a falsidade e o ódio, eles se destroem por si só, e não queremos isso pra gente.

O que posso dizer é que convivo com meus pais desde o meu nascimento, somos uma família feliz sim que tem seus problemas, adversidades mas que luta para deixar um bom legado, um testemunho em afirmar que só o amor constrói, o amor é tudo.

Vivemos todos juntos unidos em um mesmo lar, sendo meu pai, minha mãe, meu irmão, meu marido e meus filhos José e João, que está a caminho, rs. Amo meus pais, eles me ensinaram valores, me protegeram, me guardaram, me fizeram ser quem sou hoje.

Tenho um irmão (Saulo), que é um irmão carinhoso, lindo. Quem conhece sabe. Meu esposo foi algo trazido por Deus pra mim, aprendi a amá-lo e a respeitá-lo.

O lado bom do ser humano precisa ser enaltecido, o mal não merece nossa atenção, todos nós carecemos de ajuda compreensão, estamos todos em construção e vamos ser aquilo que escolhemos para nós.

Meus pais sãos cristãos desde de sua juventude, lidam com pessoas problemáticas, mas eles sempre acreditaram no lado bom do ser humano e me ensinaram que na vida, se queremos algo bom, temos que trabalhar ambos os lados, deixando para trás as coisas ruins e avançando com as coisas boas. É o que estou fazendo agora.

Aos meus queridos e queridas que me gostam, assim como eu gosto de todos vocês, não se preocupem. Estou bem, tranquila e feliz. Meu marido é um bom homem, não existe todos esses problemas aqui em casa. Somos realmente felizes por ter o amor de Deus através de Jesus em nossas vidas. Já moramos e tivemos uma vida bem modesta e simples, mas nunca nos faltou o amor a Paz e o perdão”.

Veja mais

Comentários



Veja mais