Após parto nos EUA, Claudia Leitte e sua bebê podem enfrentar furacão
A cantora Claudia Leitte deu à luz em Miami nos Estados Unidos e a cidade está em estado de alerta por causa do furacão
A cantora Claudia Leitte e sua bebê recém-nascida Bela podem ter que lidar com o furacão Dorian nos próximos dias. Isto porque a mamãe famosa deu à luz sua bebê há dez dias no Hospital Mercy em Miami na Flórida nos Estados Unidos.
E ao que tudo indica, Claudinha, Bela, o marido Márcio Pedreira e o restante da família ainda estão no estado da Flórida. Acredita-se que o furacão Dorian vá chegar no estado da Flórida no início da próxima semana.
Todo o estado da Flórida está sob declaração de emergência. Nesta sexta-feira (30/08), o governador Ron DeSantis ativou 2500 soldados da Guarda Nacional e outro 1500 soldados estão de prontidão.
Claudinha ainda não confirmou se ela de fato está na região que será atingida pelo furacão. Recentemente, a cantora compartilhou um fofo momento com sua pequena.
Outra mamãe famosa que acabou tendo que lidar com um furacão ao dar à luz nos Estados Unidos foi a digital influencer Karina Bacchi. Na época, ela e o pequeno Enrico, que tinha dias de vida, ficaram abrigados na casa da musa fitness Bella Falconi que fica nos Estados Unidos.