Detalhe na aparência do bebê de Meghan Markle leva a web ao delírio

Detalhe na aparência do bebê de Meghan Markle leva a web ao delírio

Filho de Meghan Markle puxou o pai, príncipe Harry, em um detalhe fofo

O filho de Meghan Markle puxou o pai em um fofo detalhe

O bebê Archie, filho da duquesa Meghan Markle e do príncipe Harry, tem uma característica rara

A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry são os papais orgulhosos do pequeno Archie. O bebê de três meses tem encantado a web em suas raras aparições públicas. E a revista norte-americana People acaba de revelar um detalhe encantador e raro sobre a aparência do pequeno Archie.

De acordo com a publicação, o bebê, que até os últimos registros era bem carequinha, está ficando com cabelos ruivos! É isso mesmo, segundo a publicação o pequeno puxou seu pai famoso!

Uma fonte próxima da família real fez a seguinte afirmação para a publicação. “Archie é um bebê feliz! Ele é muito amável, tem pernas gordinhas e está com tufos de cabelo ruivos! Ele é realmente adorável”, afirmou a fonte para a publicação.

Links Patrocinados

Recentemente, a duquesa e o príncipe geraram polêmica por terem viajado para Ibiza na Espanha com Archie em um avião particular. A atitude gerou críticas porque vai contra o discurso que o casal tem tido sobre preservação do meio ambiente, já que um avião particular emite seis vezes mais dióxido de carbono na atmosfera do que um voo comercial comum.

Comentários

Links Patrocinados

Links Patrocinados