Atriz apresenta sua bebê, mas faz mistério sobre quem é o pai

Atriz apresenta sua bebê, mas faz mistério sobre quem é o pai

atriz bebe

A atriz Mindy Kaling não vai revelar quem é o pai de sua bebê

A atriz Mindy Kaling é a mãe de uma bebê de 18 meses e explicou por que não vai revelar quem é o pai da pequena

A atriz Mindy Kaling encantou a web ao mostrar uma linda foto de sua bebê de 18 meses. Ela postou uma foto em que é possível ver um pouco mais de sua pequena Katherine Kaling. A atriz e roteirista norte-americana, que ficou muito conhecida por seu papel na série The Office, tem sido bem discreta em relação à filha.

Mindy quase não posta fotos de sua pequena nas redes sociais e ainda não mostrou o rosto da filha. Mas o mistério não está apenas no rosto da criança. A atriz também não revelou quem é o pai de sua filha.

E em entrevista recente para a revista norte-americana Glamour, ela explicou que este mistério permanecerá por pelo menos mais alguns anos! Isto porque ela quer falar primeiramente com sua filha sobre o assunto antes de torná-lo público. E como sua filha ainda é muito pequena, esta conversa certamente vai demorar alguns anos.

Links Patrocinados

A mamãe famosa fez a seguinte declaração sobre sua decisão. “Meu sentimento é de que enquanto eu não conversar com minha filha sobre quem é seu pai, eu não vou falar com mais ninguém sobre isso. Eu sinto que tenho direito de manter minha privacidade em relação a quem é o pai da minha filha”, afirmou a atriz.

atriz bebe

A atriz Mindy Kaling com sua bebê

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados