Atriz que perdeu a filha de 4 anos em acidente fala pela 1ª vez

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

Ruthie Ann Miles está grávida e sofreu um acidente de carro, sua filha de 4 anos e um bebê morreram na tragédia

A famosa atriz da Broadway, Ruthie Ann Miles, sofre um acidente de carro terrível na segunda-feira (5) em Nova Iorque, Estados Unidos. Um carro ultrapassou o sinal vermelho e bateu em seu veículo. Sua filha de quatro anos, Abigail Blumenstein, morreu na hora.

No veículo da atriz também estavam sua amiga Lauren Lew e o filho dela Joshua, de um ano. O bebê Joshua também não resistiu e morreu.

Cadastre-se

Ruthie e Lauren estão internadas no hospital e não correm risco de vida. Ruthie está grávida de seu segundo filho e o bebê não se machucou com o acidente.

Agora, a atriz falou pela primeira vez após esta tragédia. Foi feito um post em suas redes sociais em nome dela e de toda sua família. E o post diz: “Obrigada pelas orações por nossa família. Nós somos extremamente gratos pela bondade e generosidade de vocês. O fato do bebê que estamos esperando ter sobrevivido é um verdadeiro milagre. Por favor, continuem rezando pelas famílias Lew e Blumenstein enquanto processamos o inimaginável e vivemos nosso luto nos braços amorosos de Jesus. Joshua e Abigail agora estão descansando no céu com muita paz e alegria”.

Veja mais

Deixe uma resposta


Comentários





Veja mais