Bebê acha camisinha usada no McDonald’s: ‘quando vi já tava na boca’

Por: Bruna Romanini

Foto: Shutterstock – Entenda o caso da bebê que encontrou uma camisinha usada na parte de alimentação do McDonald’s

A bebê de dois anos estava na parte de alimentação do McDonald’s quando encontrou o preservativo e o colocou na boca

Uma bebê de apenas dois anos terá que fazer testes para DST – doenças sexualmente transmissíveis. Isto porque a pequena foi a um McDonald’s em Perth na Austrália com sua mãe, que quis se identificar apenas como Wendy, e seu pai.

Enquanto a mãe fazia o pedido, o pai ficou na área de alimentação com a filha. Foi durante um breve momento de distração do pai que a pequena pegou uma camisinha usada que estava no local.

Links Patrocinados

Quando o pai viu, a pequena já estava com o preservativo na boca! “Ei fiquei horrorizada! Nós tiramos o preservativo o mais rápido que pudemos e corremos com ela para o banheiro para lavar sua boca!”, contou a mãe Wendy em entrevista ao canal australiano 10 Daily.

A mãe continuou e disse: “Eu estou com muita raiva e com muito nojo, não consigo dormir desde quando isso aconteceu, me sinto muito culpada”.

Links Patrocinados

Wendy acredita que a camisinha havia sido usada e que ela estava em uma das cadeiras do McDonald’s.

Por causa do contato com o preservativo, a criança terá que passar por um exame de DST daqui a três meses. O McDonald’s da Austrália afirmou que irá investigar como o preservativo foi parar na área de alimentação. “Nós estamos investigando. Limpeza é nossa principal prioridade”, disse o representante do McDonald’s.

Comentários

Links Patrocinados