Bebê de 1 ano é encontrada morta em piscina de motel no Espírito Santo

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução G1

Os pais foram presos por homicídio culposo, sem intenção de matar, pagaram fiança e foram liberados

Uma bebê de um ano e 8 meses foi encontrada morta na piscina de um motel na cidade de Serra, no Espírito Santo. O triste caso ocorreu na manhã de terça-feira (17). De acordo com a polícia, a bebê estava na suíte 406 do motel com o pai e a mãe.

A família afirma que veio do estado da Bahia e parou no motel na noite de segunda-feira (16) apenas para dormir. “Estavam indo em direção a Cariacica. De volta de viagem, os pais pararam em Baixo Guandu e depois pararam aqui para descansar. Eles dormiram, não perceberam que a criança havia saído, só se deram conta por volta das 5h. A mãe viu que a filha não estava na cama e a encontrou morta na piscina”, disse o delegado Rodrigo Rosa em entrevista ao portal G1.

Links Patrocinados

De acordo com o gerente do motel, a presença de crianças no local é proibida, contudo os pais entraram sem informar que estavam com a filha. Quando a equipe do motel descobriu a presença da bebê, acabou liberando porque confirmou que tratava-se da filha biológica do casal, que estavam em viagem e só passariam a noite para descansar. Ainda segundo o gerente, o motel chegou a disponibilizar uma cama extra para a família.  O casal informou ao gerente que os dois dormiram e não viram a criança sair da cama.

Os pais da bebê prestaram depoimento à Polícia Civil e foram autuados por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Eles pagaram fiança e foram liberados.

Links Patrocinados

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados