Bebê de 3 dias desaparece da maternidade e polícia faz descoberta
O bebê recém-nascido desapareceu da maternidade com um parente em um caso polêmico
Um bebê recém-nascido com apenas três dias de vida desapareceu da maternidade em que nasceu e o caso está gerando grande polêmica. O pequeno Elijah Phillips de Austin nos Estados Unidos nasceu no dia 19 de julho.
De acordo com a polícia, sua mãe Brittany Smith deu entrada em uma maternidade usando o nome de uma prima, Brandy Yovonne Galbert. Ela provavelmente fez isso porque tem um histórico de problemas com os serviços de proteção as crianças do país. Brittany também alegou no hospital que Brandy era sua irmã.
Então, no dia 22 de julho, Brittany deu autorização para que Brandy deixasse a maternidade com seu filho recém-nascido. E o pequeno não foi visto desde então.
Quando a real identidade de Brittany veio à tona no dia 24 de julho, ela perdeu a guarda de Elijah. Contudo, nesta data o pequeno já estava desaparecido.
A polícia emitiu alerta de busca pelo pequeno e revelou que ele foi encontrado são e salvo na última segunda-feira (12/08). Ele estava com Brandy que foi presa. E a polícia agora busca pela mãe Brittany e pelo pai da criança, Carl Dennis Haden.
De acordo com a polícia, o histórico de problemas de Brittany com o Serviço de Proteção à Criança ocorreu em 2013 quando ela foi acusada de agredir seus quatro filhos de diversas formas, incluindo pisar neles e atingi-los com cinto. Elijah está sob os cuidados do Serviço de Proteção à Criança dos EUA.