Bebê desaparece após ser sequestrada pelo motorista do Über
O pai afirmou que a motorista do Über partiu com a bebê assim que ele saiu do veículo para tirá-la da cadeirinha
Uma bebê desapareceu após supostamente ter sido sequestrada pela motorista do Über em que estava com o seu pai. A pequena Nalani Johnson, que iria completar dois anos este mês, estava no Über com seu pai Paul Johnson na última segunda-feira (02/09) em Penn Hills nos Estados Unidos.
Segundo o pai, quando ele saiu do veículo para tirar a pequena Nalani da cadeirinha em que estava no banco de trás, a motorista do Über, Sharena Islam Nancy, 25 anos, partiu com o carro, sequestrando a pequena.
Sharena foi encontrada horas depois, mas a pequena Nalani ainda estava desaparecida. Ao ser encontrada, Sharena alegou que o pai da menina havia mandado que ele entregasse a pequena para outra mulher.
Sharena ainda afirmou que o pai teria lhe dito que vendeu Nalani por 10 mil dólares para a mulher a qual ela deveria levá-la. O pai negou a versão de Sharena.
Contudo, nesta terça-feira (03/09) pela manhã a polícia revelou para a imprensa local que aquela não era uma viagem comum de Über. Isto porque a motorista Sharena e o pai de Nalani, Paul, estavam tendo um relacionamento amoroso.
Horas depois, o canal norte-americano CBS revelou que Nalani foi encontrada sem vida. Ela foi achada no parque Pine Ridge em Indiana, também nos Estados Unidos. A polícia ainda está investigando o triste caso e não deu maiores detalhes sobre o que aconteceu. Até o momento apenas a motorista do Über está presa por sequestro de uma menor de idade.