Bebê tem quase todo corpo queimado e luta pela vida após um erro
O bebê Ivan de apenas dois anos teve 70% do corpo queimado após cair em uma panela com água fervendo
Um bebê de dois anos teve 70% do corpo queimado após cair em uma panela com água fervendo. O pequeno Ivan Maletych que vive na Ucrânia está hospitalizado e lutando pela vida. O acidente ocorreu após um erro da mãe do menino, Ivanna Maletych.
Ela havia aquecido quarenta litros de água que iria usar para lavar a roupa. Porém, a mãe acabou cometendo um erro. Ela deixou a panela com a água fervendo no chão da cozinha e saiu de casa para comprar pão, deixando o pequeno sozinho com seus outros três irmãos. “Ivan estava brincando em casa, enquanto seu irmão mais velho assistia desenho”, contou a mãe Ivanna.
Enquanto Ivanna estava fora, o pequeno acabou indo para a cozinha e acidentalmente caiu dentro da panela com água fervendo. “Eu acho que ele entrou na cozinha e acidentalmente caiu na água fervendo. Meu marido estava em um pátio próximo, ouviu os gritos do nosso filho e foi correndo para casa ajudá-lo”, contou Ivanna.
O pai então tirou o pequeno da água, tirou suas roupas e o molhou com água gelada. O pequeno foi levado para o hospital. Ele está lutando pela vida em um centro de queimados de um hospital em Lviv.
Um dos médicos que está cuidando da criança, Victor Pyzhevsky, falou sobre o estado de saúde dela. “O menino está em estado crítico. Ele está respirando com a ajuda de aparelhos”, disse o médico em entrevista para a imprensa local.
A mãe está com o pequeno no hospital e desabafou. “Eu estou constantemente no hospital com meu filho. Meu coração está partido, eu não consigo me perdoar pelo que aconteceu”, afirmou Ivanna.
Apesar da criança de dois anos ter sido deixada sem a supervisão de um adulto em casa e com acesso a uma panela com água fervendo, a polícia está tratando o caso como um acidente.