Bebê morre horas depois desta foto e mãe faz importante alerta

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal  – Esta bebê perdeu a vida após a atitude de uma visita

Uma bebê de apenas três meses acabou falecendo após a atitude de uma visita

Uma bebê morreu horas após sua mãe ter tirado uma linda foto dela. A pequena de apenas três meses parecia estar muito saudável, mas em questão de horas sua saúde decaiu bastante. A menininha Fleur Edwards foi dormir aparentemente bem, mas não acordou.

Exames realizados na pequena após ter falecido, constataram que a causa de sua morte foi infecção causada pela bactéria Estreptococo do grupo B.

Links Patrocinados

Um dia antes a família havia ido a um evento com a pequena. “Ela foi segurada e beijada por muitas pessoas naquele dia, provavelmente alguém a segurou sem ter lavado as mãos ou algo assim e acabou passando a bactéria para ela. Eu só quero avisar outras famílias para tomarem cuidado com quem tem contato com seus filhos nos primeiros meses. As visitas precisam sempre lavar as mãos antes de segurar neném e não devem beijá-lo”, afirmou a mãe Emily Vandenbrouck de Devon na Inglaterra.

As visitas precisam ter alguns cuidados diante de um neném. Um desses cuidados é não beijar o pequeno. Outra atitude igualmente importante é sempre lavar as mãos antes de segurar o pequeno, passar álcool em gel também é uma opção caso lavar as mãos não seja possível. Também é importante que as visitas só segurem o pequeno com a autorização dos pais.

Links Patrocinados

Para pessoas que vão conviver com o pequeno, como mãe, pai, avós, babá, tios, também é orientado tomar a vacina tríplice bacteriana acelular do tipo adulto (dTpa). Esta vacina imuniza contra o tétano, coqueluche e difteria. Estas doenças são muito perigosas para os pequenos, especialmente a coqueluche.

Comentários

Links Patrocinados