Bebê morre após a mãe esfregar heroína em suas gengivas
A mãe teria dado a substância para a bebê pelo menos 15 vezes até quando ela faleceu
Uma mãe foi presa pela morte de sua bebê de apenas um ano. Kimberly Nelligan, 33 anos, de Bangor nos Estados Unidos tirou a vida da pequena Jordy ao esfregar heroína em suas gengivas na tentativa de fazê-la dormir.
O terrível caso ocorreu no dia 19 de outubro de 2018. E o julgamento de Kimberly ocorreu na última quarta-feira (18/09). No julgamento, o pai biológico da pequena Jordy revelou que havia visto pelo menos 15 vezes Kimberly esfregar o opioide fentanil, que contém heroína, nas gengivas da filha.
Este medicamento é altamente viciante e só deve ser usado para tratar casos extremos de dor em adultos. Para se ter uma ideia, este medicamento é cem vezes mais potente do que a morfina!
O pai ainda relatou que Kimberly lhe disse que também tinha feito isso nos dois filhos mais velhos do casal quando eles eram menores e que nunca havia tido problemas. Ela relatou que a morte da pequena Jordy foi acidental.
Ao chegar para o julgamento, Kimberly xingou a imprensa e ainda fez gestos obscenos. Após comparecer no tribunal pela primeira vez, Kimberly pagou a fiança e deixou a prisão. Ela saiu com a condição de que não poderá ter contato com o pai de seus filhos, nem com seus filhos e nem com menores de 18 anos. Kimberly terá mais uma etapa de seu julgamento no dia 12 de novembro.