O bebê de apenas oito meses recebeu uma dose letal do medicamento e sua mãe desabafou sobre a perda
Um bebê de apenas oito meses morreu após a responsável pela creche em que estava ter lhe dado um remédio de adulto para fazê-lo dormir. O pequeno Haddix Mulkey estava sob os cuidados de Lori Conley, que depois a polícia descobriu que estava mantendo sua creche ilegalmente.
Lori deu uma dose fatal de Benadryl, medicamento antialérgico para adultos, para o pequeno Haddix. Ela afirmou que fez isso para tentar fazer o pequeno dormir. Foi Lori quem chamou a ambulância quando Haddix parecia estar desacordado.
O caso ocorreu em Ohio nos Estados Unidos. O pequeno chegou a ser socorrido por uma ambulância e levado ao hospital Nationwide Children’s Hospital, mas no local os médicos constataram que ele já estava morto.
A causa da morte só foi descoberta dias depois. Os exames apontaram que o pequeno tinha ingerido doses fatais de Benadryl. A mãe do menino, Katie Mulkey, ficou chocada ao saber que Lori havia dado o medicamento para seu filho. “Eu nunca soube que ela dava remédios para meu filho e eu nunca autorizei isso!”, comentou Katie em entrevista para o canal norte-americano ABC.
Lori foi condenada por homicídio e está presa. A mãe do pequeno Haddix ainda fez um emocionante desabafo sobre seu filho: “Eu quero que as pessoas saibam coisas boas sobre meu filho. Quero que saibam que ele amava sorvete, que estava com seu primeiro dentinho nascendo…Os pais deveriam partir antes dos filhos, meu filho foi embora cedo demais”.