Bebê nasce com mancha no rosto e mãe faz desabafo emocionante

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Confira a história desta fofíssima bebê

A bebê Luna Tavares Fenner nasceu com uma condição rara chamada nevo melanocítico congênito

A fofa bebê Luna Tavares Fenner está conquistando a web nas últimas semanas! A pequena é filha da brasileira Carolina Fenner e nasceu na Flórida nos Estados Unidos, onde sua mãe vive há sete anos.

Luna nasceu com uma condição rara chamada nevo melanocítico congênito que afeta cerca de 1% dos recém-nascidos. Esta condição faz com que a menina tenha uma mancha escura que cobre boa parte de seu rosto.

A pequena passará por uma série de cirurgias a partir dos seis meses de vida para remover o nevo. Ela passará pelas cirurgias não apenas pela questão estética, mas também porque há um risco da mancha se tornar um melanoma, câncer de pele.

Enquanto sua filha não inicia as cirurgias, Carolina decidiu criar uma conta no Instagram para a pequena chamada luna.love.hope (Luna.amor.esperança em inglês). O objetivo de Carolina é divulgar imagens da filha e assim ajudar a acabar com o preconceito em relação à condição.

A fofa Luna já tem mais de 37 mil seguidores! “Quero que o mundo inteiro saiba mais sobre Nevus e, principalmente, aprenda a não agir com indiferença ou com preconceito só porque acha que alguma coisa ‘não é normal’ no seu ponto se vista”, disse Carolina nas redes sociais.

Carolina também iniciou uma campanha na web para arrecadar dinheiro para arcar com as cirurgias da filha. Isto porque ela ainda não sabe se o plano de saúde irá cobrir todos os procedimentos. Além disso, Carolina precisou de trabalhar para acompanhar o tratamento da filha que irá durar cerca de três anos.

Quem quiser/puder doar, as doações podem ser feitas aqui: http://vaka.me522181

Confira fotos da fofíssima Luna a seguir:

Foto: Reprodução Instagram – A fofíssima bebê Luna

Foto: Reprodução Instagram – A pequena Luna em um ensaio newborn

Foto: Reprodução Instagram – A pequena Luna está conquistando a web

Comentários



Veja mais