Bebê que nasceu com coração pra fora deixa o hospital após 1 ano! Veja:

Por: Bruna Romanini

Foto: Getty Images – Confira a impressionante história de superação desta bebê

Esta bebê tinha menos de 10% de chances de sobreviver após ter nascido com o coração para fora do peito

Uma bebê que nasceu com o coração para fora do peito finalmente retornou para casa após ter passado um ano e dois meses internada no hospital. A pequena Vanellope Hope Wilkins da Inglaterra nasceu em novembro de 2017 e só pode voltar para casa definitivamente na última quarta-feira (06/02).

A pequena nasceu com uma condição rara chamada ectopia cardíaca que fez seu coração nascer para fora do peito. O problema foi identificado em um exame de ultrassom feito com 16 semanas de gestação.

Links Patrocinados

A fofa Vanellope precisou nascer por meio de um parto cesárea e quando veio ao mundo, ela tinha menos de 10% de chances de sobreviver. Mas a menina conseguiu superar todas as expectativas. Ela passou por uma série de cirurgias que conseguiram colocar parte de seu coração no peito e ainda adicionar uma proteção no peito da pequena para evitar que seu coração ficasse exposto.

Dentre os 14 meses internada no hospital, a pequena passou 9 meses na UTI neonatal. É importante ressaltar que o retorno de Vanellope para casa envolve uma série de cuidados. Seus pais vão contar com a ajuda de uma equipe de sete profissionais de saúde que vão se revezar nos cuidados com a menina durante a noite.

Links Patrocinados

Mesmo com todas as dificuldades, os pais Naomi Findlay e Dean Wilkins, estão radiantes com a volta da filha para casa. “Então, após quase 15 meses no hospital com altos e baixos, no dia 6 de fevereiro às 12:30 nós finalmente, FINALMENTE deixamos o hospital com nossa linda princesa! Este período no hospital foi ao mesmo tempo o pior e o mais lindo de nossas vidas. Nós com certeza somos os pais mais orgulhosos do mundo. Nós somos muito gratos e estamos extasiados com todo o amor e apoio que recebemos ao longo desses 14 meses. Muito obrigada!”, disseram os pais em post feito nas redes sociais.

Confira como está a pequena Vanellope atualmente:

Foto: Reprodução Facebook – A bebê Vanellope pouco antes de deixar o hospital

Foto: Reprodução Facebook – A fofa Vanellope momentos antes de deixar o hospital

Foto: Getty Images – A fofa Vanellope quando recém-nascida

Comentários

Links Patrocinados