Bebê sofre 96 fraturas em todo o corpo e pais são presos
A bebê prematura de 29 semanas foi agredida pelos próprios pais após deixar o hospital
Uma bebê de apenas dois meses sofreu 96 fraturas que foram causadas por seus próprios pais. A pequena Jazmine nasceu prematura de 29 semanas, mas deixou o hospital saudável no dia 3 de julho de 2018.
Contudo, ela retornou ao hospital no dia 14 de julho com um grave trauma na cabeça. A pequena não resistiu e faleceu no dia 15 de julho.
Autópsia realizada na pequena apontou que ela sofreu traumatismo craniano, que foi o que ocasionou na sua morte. Mas ela também teve 71 fraturas nas costelas e 23 fraturas em outros ossos nos braços, pernas e dorso.
As investigações apontaram que foi o pai Jason Robin quem tirou a vida da pequena e que a mãe Katharine White foi sua cumplice. O julgamento do casal foi concluído na última segunda-feira (24/06) e eles foram presos nesta terça-feira (25/06).
O promotor do caso, Kim Ogg, disse o seguinte no julgamento: “As evidências mostram que a Jazmine foi vítima das pessoas que mais deveriam protegê-la em todo o mundo”. O triste caso ocorreu na cidade de Harris nos Estados Unidos.