Bebê sofre queimadura de 3º grau por erro comum nos dias frios!

Bebê sofre queimadura de 3º grau por erro comum nos dias frios!

bebe

Uma mãe está alertando para um erro após seu bebê sofrer queimadura na mão

Uma mãe decidiu alertar sobre o erro que causou queimaduras de terceiro grau no seu bebê

Um bebê de apenas dez meses sofreu queimaduras de terceiro grau por causa de um erro comum nos dias frios. O pequeno George sofreu as queimaduras nas mãos por causa do aquecedor a gás de chão.

O menino estava dando seus primeiros passinhos quando caiu e tentou segurar no aquecedor com sua mãozinha direita. “Meu filho estava brincando tranquilo e em questão de segundos ele foi parar do outro lado da sala e acabou pegando o aquecedor. Ele gritou na hora e foi quando eu vi o que havia acontecido. Sai correndo, peguei meu filho e coloquei sua mão imediatamente na água corrente. As bolhas se formaram na hora”, contou a mãe do pequeno em relato ao portal Kidspot.

A mãe então pediu para a filha de seis anos, Kenzie, ligar para seu marido que havia acabado de sair para fazer compras. “Minha filha conseguiu se manter calma apesar de tudo. Pedi para ela ligar pro meu marido porque o hospital é do lado de casa, seria bem mais fácil se fossemos de carro do que se chamássemos uma ambulância. Meu marido chegou, pegou o George e foi direto para o hospital. Eu fiquei esperando minha irmã chegar para ficar com minha filha e depois também fui ao hospital”, relatou a mãe.

O pequeno George precisou passar por um total de cinco cirurgias na mão direita para se recuperar das queimaduras. “As visitas ao hospital diminuíram agora, mas ele ainda precisará ir ao médico especialista em queimaduras até os três anos de idade e dependendo de como sua mão crescer ele precisará de mais uma cirurgia”, contou a mãe.

A experiência mudou para sempre a maneira como a mãe de George lida com seus pequenos. “Eu fiquei super vigilante. É muito importante ficar atento aos riscos de queimadura, acidentes podem acontecer muito rápido. Também é importante saber o que fazer. A água corrente em caso de queimaduras com aquecedor ou fogo é uma boa opção. E claro, ir imediatamente para o pronto-socorro”, concluiu a mãe.

bebe

O bebê George sofreu queimaduras de terceiro grau na mão direita

Comentários