Bebês gêmeas são achadas mortas no carro de sua mãe

Bebês gêmeas são achadas mortas no carro de sua mãe

Estas bebês foram encontradas sem vida no carro da mãe

Estas bebês gêmeas foram encontradas sem vida no carro da mãe

As bebês gêmeas de apenas dois anos foram encontradas sem vida no carro da mãe

Bebês gêmeas de apenas dois anos foram encontradas mortas no carro de sua mãe. O triste caso ocorreu na última quinta-feira (27/06) no Condado de Suffolk nos Estados Unidos. A polícia recebeu uma ligação às 14:30 sobre uma mulher que estava ameaçando tirar a própria vida e a das filhas. Tratava-se da mãe Tenia Campbell e das filhas Jasmine e Jaida Campbell. A ligação foi feita pela avó das gêmeas.

A polícia iniciou as buscas por mãe e filhas. Após cerca de uma hora, eles encontraram as gêmeas no carro da mãe e chegaram a levá-las ao Hospital Stony Brook Southampton, mas os médicos constataram que as pequenas já estavam mortas.

A mãe também foi encontrada pela polícia com vida e foi presa. “A polícia do Condado de Suffolk prendeu uma mulher que matou suas filhas gêmeas hoje. As gêmeas chegaram a ser levadas para o hospital, mas no local os médicos pronunciaram que elas estavam mortas”, relatou o comunicado da polícia para a imprensa sobre o caso.

Links Patrocinados

Uma vizinha falou um pouco sobre como eram as gêmeas. “Elas costumavam brincar com seu carrinho de brinquedo na frente de casa enquanto o irmão mais velho corria atrás delas, sempre rindo e se divertindo muito. Elas eram menininhas típicas, brincalhonas, felizes”, disse a vizinha Aleshia Pike.

Esta mãe tirou a vida de suas bebês gêmeas

Esta mãe foi presa por tirar a vida de suas bebês gêmeas

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados