Dezenove mulheres são resgatadas de uma “fábrica de bebês”
As mulheres foram resgatadas de um local em que seus bebês eram vendidos
Dezenove mulheres foram resgatadas de uma “fábrica de bebês” em Lagos na Nigéria. A polícia invadiu quatro propriedades em Lagos nesta segunda-feira (30/09) onde as mulheres com idades entre 15 e 28 anos juntamente com recém-nascidos, sendo que um deles tinha apenas um dia de vida, estavam.
A polícia relatou que as crianças seriam vendidas. Os meninos seriam vendidos por R$ 5 mil e as meninas por R$ 3500. Duas enfermeiras foram presas no local, elas auxiliavam nos partos. A polícia ainda busca por Madam Oluchi que ao que tudo indica é a principal responsável pelo esquema criminoso.
De acordo com a imprensa local, a maioria das mulheres foi levada a força até o local após terem sido enganadas com uma promessa de trabalho. Outras foram porque haviam prometido que elas iriam receber dinheiro para ter os filhos, mas também não receberem este dinheiro.
Segundo a polícia, as mulheres eram estupradas por diversos homens até que engravidassem. A polícia foi alertada sobre o local no dia 19 de setembro, após os vizinhos notarem que havia uma imensa quantidade de mulheres grávidas no lugar.