Bebês gêmeos nascem com cores diferentes e mãe revela por quê
Um dos bebês gêmeos nasceu branco, enquanto o outro nasceu negro e a mãe explicou o que houve
No momento em que viu seus bebês gêmeos pela primeira vez, a mãe Judith Nwokocha achou que a enfermeira havia trocado um dos pequenos. Após ter passado por duas rodadas de fertilização in vitro, Judith ficou muito feliz ao descobrir que estava esperando gêmeos: um menino e uma menina.
Com 37 semanas, os gêmeos pararam de crescer e Judith precisou ter seu trabalho de parto induzido. Os gêmeos nasceram por meio de uma cesárea, o menino Kamsi nasceu com 2.7 kg enquanto sua irmã Kachi com apenas 1.5 kg.
Além do tamanho, o que chamou a atenção de Judith e a fez pensar que houve uma confusão foi a cor de Kachi. Judith e o marido são negros e o pequeno Kamsi nasceu negro, contudo, Kachi nasceu branca! “Assim que eu olhei para ela achei que havia ocorrido uma confusão, que a enfermeira tinha se enganado. Eu esperei alguns segundos achando que a enfermeira ia perceber o erro, mas ela só comentou que meus filhos eram lindos”, contou Judith ao portal Love What Matters.
Após alguns dias, a família recebeu o diagnóstico de que Kachi é albina. Agora, ela é uma linda menina e sua mãe tem lhe ajudado a se amar do jeito que é. “Eu sempre digo para minha filha como ela é linda, porque ela é. Eu não trocaria a condição dela nem por um milhão de dólares porque ela é perfeita em todos os sentidos. Albinismo tem seus desafios, mas eu estou ensinando ela a ser forte e a lidar com qualquer desafio. Eu mostro a beleza dela e do irmão fazendo diversos ensaios de fotos dos dois. Eu não sei se no momento ela sabe o quão única é, mas eventualmente ela saberá e é a minha responsabilidade educa-la e ensiná-la a se amar”, concluiu a mãe.