Cachorro resgatado quando filhote salva bebê enterrado vivo pela mãe

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução – Este cachorro, que já havia sido resgatado quando filhote, salvou este bebê

Um cachorro acabou salvando a vida de um bebê recém-nascido que foi enterrado vivo pela mãe

Um cachorro se tornou um verdadeiro herói após salvar a vida de um bebê recém-nascido! O pequeno foi enterrado vivo pela própria mãe em uma vila em Korat na Tailândia. Mas o cachorrinho Ping Pong descobriu o pequeno e rapidamente chamou seu dono.

O dono do cãozinho, Usa Nisaika, viu que o animal estava desenterrando algo e então notou uma perninha. Usa rapidamente começou a cavar e encontrou o recém-nascido. O pequeno pesava 2,3 kg e foi levado para o hospital.

No hospital, os médicos constataram que ele tinha apenas leves machucados e que não sofreria sequelas físicas do abandono. O pequeno segue hospitalizado, mas está bem.

A polícia começou a investigar o caso e descobriu que o pequeno foi enterrado vivo pela própria mãe, uma adolescente de 15 anos que já foi identificada. O caso segue sendo investigado.

O dono do cachorrinho Ping Pong contou que seu próprio cãozinho foi regatado por ele quando era filhote. Ele também contou que o cachorrinho foi atropelado quando era filhote e que por isso uma de suas patas não funciona. “Ele não consegue usar uma pata, mas mesmo assim ele está sempre ao meu lado e me ajuda até no pastoreio das vacas”, contou Usa em entrevista para a imprensa local.

Ele também relatou que o cãozinho Ping Pong está sendo considerado um herói pelos moradores da vila. “Todos estão impressionados com o que ele fez. Ele é um herói porque salvou a vida deste recém-nascido”, concluiu o dono.

Foto: Reprodução – O local em que o bebê foi encontrado

Comentários



Veja mais