Cantor posta 1ª foto com bebê após descobrir que ela não é sua filha

Cantor posta 1ª foto com bebê após descobrir que ela não é sua filha

O cantor Saulo Poncio posou com a bebê Madalena

O cantor Saulo Poncio posou com a bebê Madalena após saber que não era seu pai

O cantor Saulo Poncio registrou a pequena Madalena, mas despois descobriu que ela era filha de seu cunhado

O cantor Saulo Poncio postou a primeira foto com a bebê Madalena após ter descoberto que não era seu pai. Durante os primeiros meses de vida da pequena, que é filha da atriz Letícia Almeida, ele acreditava ser o pai da criança.

Saulo e Letícia namoravam na época em que ela engravidou e ele chegou a registrar e a criar Madalena como filha durante alguns meses. Contudo, meses após o parto um exame de DNA revelou que na realidade a pequena era filha do cunhado de Saulo, Jonathan Couto.

Jonathan é casado com a irmã de Saulo, Sarah Poncio. Sarah estava grávida do segundo filho do casal quando soube a verdade sobre a paternidade de Madalena. O caso gerou grande polêmica na imprensa e rendeu uma longa batalha judicial que continua até o momento.

Links Patrocinados

Contudo, neste domingo (14/07) Jonathan conseguiu autorização da justiça para ficar algumas horas com Madalena. Como ele e Sarah vivem na mesma casa que Saulo e a atual esposa e mãe de seu filho recém-nascido, Gabi Brandt, todos se reuniram para fazer uma foto com Madalena. Ao compartilhar a foto com a bebê meses após saber que não era seu pai, Saulo disse: “Só o amor constrói!”.

Alguns internautas elogiaram a atitude de Saulo. “Isso sim é o verdadeiro perdão que vem de Deus. Isso não é maturidade, e sim, amar ao outro como a si mesmo”, comentou um internauta. Já outros ficaram bem surpresos com a imagem. “Eu estou perplexa! Essa foto quebrou a internet!”.

Links Patrocinados

Na foto, Madalena aparece no colo de seu pai biológico, Jonathan e Saulo está ao lado da esposa e com o sobrinho no colo:

O cantor Saulo com a bebê Madalena e toda a família

O cantor Saulo a direita e a bebê Madalena a esquerda no colo do pai Jonathan

Comentários

Links Patrocinados