Gabi Brandt e Saulo Poncio se separam 7 meses após filho nascer
A digital influencer Gabi Brandt e o cantor Saulo Poncio se separaram após supostas traições da parte dele
A digital influencer Gabi Brandt e o cantor Saulo Poncio se separaram apenas sete meses após o nascimento de seu primeiro filho, o pequeno Davi. Rumores de uma crise entre o casal já estavam ganhando força há alguns meses, especialmente após Saulo ter sido flagrado bem próximo de uma mulher em uma balada em janeiro.
O cantor também passou o carnaval em diversos camarotes das escolas de samba do Rio de Janeiro, enquanto sua esposa passou o carnaval com a família dele e o filho na praia.
Agora, o pai do cantor, o pastor Márcio Poncio confirmou o afastamento dele e de Gabi. Ele disse o seguinte: “Gabi e Saulo são jovens, são pessoas como vocês dizem: subcelebridades. Casaram-se muito cedo, a fim de esquecerem seu passado, ao invés de construir um futuro familiar. Mas agora já foi. Na minha opinião, assim como casaram muito rápido, também estão vivendo as crises de um relacionamento a dois muito rápido. Mas acho que vão superar. É o que espero e torço”.
Ele ainda disse o seguinte sobre seu filho: “No momento Saulo está meio perdido, não podemos cobrar coisa de alguém que está perdido. Estamos todos da família inconformados, porém estamos dando tempo ao tempo, pois é o melhor remédio no momento”.
O pastor também falou um pouco sobre Gabi. “Gabi está bem, estamos cuidando dela com todo cuidado que ela merece. Ela é mãe do meu neto, teremos um vínculo eternamente. Hoje a tenho como uma filha, e vamos fazer tudo para que ela seja muito feliz, quer seja com o Saulo ou não. Mas ainda é cedo para saber realmente como ficarão as coisas. Sei que vocês fazem o trabalho de vocês, mas busquem sempre que possível expor essências, valores da vida que realmente valem a pena!”.
Saulo e Gabi se casaram há um ano em uma luxuosa cerimônia no hotel Copacabana Palace no Rio de Janeiro. Pouco antes do relacionamento com Gabi, Saulo havia se envolvido em uma grande polêmica.
Isto porque ele havia descoberto que sua bebê com a ex-namorada, a atriz Letícia Almeida, na realidade não era sua filha, mas sim de seu cunhado. O verdadeiro pai da pequena Madalena era Jonathan Couto, marido da irmã de Saulo, Sarah Poncio. Esta história gerou grande repercussão.