Cantor tem suposta traição revelada em vídeo 1 mês após o filho nascer
O cantor Saulo Poncio está sendo acusado de trair a digital influencer Gabi Brandt um mês após o filho do casal nascer
O cantor Saulo Poncio está tendo que lidar com uma nova polêmica que se iniciou na madrugada desta segunda-feira (19/08). Ele está sendo acusado pelo ex-funcionário de um hotel em Limeira, interior de São Paulo, de ter traído a esposa, a digital influencer Gabi Brandt. Há um mês Gabi deu à luz o primeiro filho do casal, o pequeno Davi Márcio.
O ex-funcionário de um hotel, Douglas Dias, compartilhou um vídeo no qual Saulo aparece na recepção do hotel acompanhado de sua dupla na UM44K, Luan. Horas depois, duas jovens aparecem na recepção. E mais algum tempo depois Saulo volta para a recepção, de acordo com Douglas para buscar bebidas alcoólicas.
De acordo com Douglas, as jovens foram para o quarto de Saulo. Ele também relatou que foi instruído por Luan a pegar o celular das jovens antes delas entrarem no quarto de Saulo para evitar que imagens do encontro fossem vazadas.
Douglas também relatou que decidiu compartilhar as imagens do que aconteceu após ter sido demitido de seu emprego. Ele afirma que foi demitido porque teria comentado sobre a suposta traição em um grupo de Whatsapp e a mensagem teria chegado até Saulo que pediu sua demissão.
Nas redes sociais, Douglas fez a seguinte afirmação antes de divulgar o vídeo de Saulo na recepção: “O ‘artista’ Saulo me prejudicou e me fez perder o emprego por conta de uma traição DELE. Se me atacar vou atacar. Que por conta de uma conversa printada no Whatsapp (muito Black Mirror) acabou me gerando consequências diretas na minha vida. Mas enfim o prazer de jogar essa m*** toda no ventilador é todo meu”. Saulo e Gabi Brandt ainda não se manifestaram sobre o que aconteceu.