A ex-cantora de forró Maria Eliane de Castro e Silva estava grávida de 7 meses e faleceu após uma parada cardíaca
A ex-cantora de forró Maria Eliane de Castro de Silva, 32 anos, que estava grávida de sete meses morreu. Ela participou das bandas Amor Real, Pé de Ouro e Xodó de Amor e havia deixado o forró e optado pela música gospel após ter se convertido para a igreja evangélica.
Maria faleceu na última quarta-feira (26/06) em Canindezinho no Ceará. De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Maria deu entrada no posto de saúde Regina Severino em Canindezinho sofrendo de insuficiência cardíaca e logo depois sofreu uma parada cardíaca.
Os médicos tentaram reanimar Maria, mas não conseguiram. Após o falecimento, foi feita uma cesárea de emergência na cantora, mas o bebê já estava morto.
A família está aguardando os resultados da autópsia para saberem a causa da morte de mãe e filho.
De acordo com familiares, a cantora começou a passar mal no sábado (22/06), dia do seu chá de bebê. Ela apresentou febre e mal-estar. Na terça-feira (25/06), ela ainda apresentou manchas no corpo, além da febre. Maria foi ao hospital e no local o médico afirmou que se tratava apenas de uma virose. No dia seguinte, o quadro da cantora piorou e ela veio a falecer. O velório de mãe e filho ocorreu na última quinta-feira (27/06).