Carol Dantas revela sua reação ao descobrir que estava grávida de Neymar

Por: Bruna Romanini

carol dantas neymar

Foto: Reprodução – Carol Dantas falou como foi descobrir que estava grávida de Neymar

Carol Dantas descobriu que estava grávida de Neymar aos 17 anos e contou que a gestação não foi fácil

Carol Dantas falou sobre maternidade. Ela é mãe do pequeno Davi Lucca, fruto de um relacionamento que teve com o jogador Neymar Jr. E ela contou como foi descobrir que estava grávida de Neymar e também sobre sua gestação.

A jovem relatou que descobrir que estava grávida foi um grande susto, isto porque ela tinha apenas 17 anos e não estava namorando Neymar. “Foi um baita de um susto! Porque eu não estava namorando o pai do Davi!”, relatou Carol.

Cadastre-se

Ela também contou que descobriu a gestação quando já estava com três meses e meio. “Eu descobri que estava grávida com três meses e meio. Eu tenho um problema muito sério com menstruação porque tem meses que não vem e meses que vem muito, mais de uma semana. E eu não tomava pílula, não tinha esse negócio regulado. Durante quatro meses minha menstruação veio normal, então você que pensa que só menstruação atrasada é sinal de gravidez, fica atenta! Mas eu comecei a notar uma mudança do corpo, meu peito começou a crescer, o quadril começou a aumentar, mas não achava que era gravidez. Até que a minha mãe um dia foi dormir, acordou umas 3:30 da manhã e me acordou falando: ‘você tá grávida’. Ela é muito sensitiva! E eu falei: não mãe, não! Mas quando ela começou a falar, eu fiquei pensando nisso…Ai a gente foi fazer exame de sangue no dia seguinte e deu que eu estava grávida”, contou Carol.

Ela ainda confessa que não recebeu bem a notícia da gravidez. “Foi horrível, eu pensei em um milhão de coisas, para mim a minha vida tinha acabado porque eu tinha acabado de terminar o terceiro colegial, ia começar a viver, queria fazer intercâmbio…”, relatou Caro.

A jovem também conta que sofreu muito preconceito por ter engravidado de Neymar. “Foi muito difícil por ser mãe do filho do Neymar, muitos perrengues. Naquela época como eu era muito nova, eu ligava muito para os julgamentos. E eu tive muitos problemas na minha gravidez, o Davi nasceu antes, eu estava com perda de líquido por causa de nervosismo”, recorda-se Carol.

Ela ainda contou que especialmente no início teve muita ajuda de sua mãe e avó na criação do filho. “Conforme foi passando o tempo eu fui entender esse mundo que eu tinha acabado de entrar e virei mãe! Quando eu estava grávida, eu ficava pensando: ‘meu, eu não vou saber fazer nada!’. A minha sorte foi que eu tive minha mãe e minha avó que me ajudaram absurdamente. Mas quando eu peguei o Davi e vi ele, eu virei mãe na hora que vi ele. Se você está com problemas de rejeição, porque existe isso, como foi uma surpresa…quando você pega seu filho você fala: ‘sou mãe e é agora!’”, afirmou Carol.

Veja mais

Comentários





Veja mais